Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Xand Avião é detonado na web após solicitar a retomada de eventos no país

Reprodução do Instagram do Xand Avião

Durante a última semana, Xand Avião informou a todos os seus seguidores do Instagram que estava solicitando uma reunião com prefeitos e governadores de todo o país para a retomada de eventos no Brasil. A atitude do cantor causou uma grande polêmica na web e muitos internautas detonaram Xand nas redes sociais.

Durante o seu pronunciamento, Xand Avião também disse que entende a gravidade da doença, até mesmo, porque o mesmo e sua esposa contraíram o vírus. Contudo, ele ressaltou que os artistas já estão há meses sem shows e sem qualquer data prevista para o retorno. Informou também que existem muitas famílias cujas rendas eram através dos salários no setor artístico.

Veja também: Internautas saem em defesa de Paola Carosella, jurada do MasterChef, após ela ser acusada de gordofobia

Além disso, o cantor disse que já está conversando com outros artistas sobre sua solicitação e sobre um possível retorno dos eventos com públicos menores. Os internautas foram à loucura com os comentários de Xand e logo uma grande polêmica se iniciou na web.

“Eu entendo a situação mas qualquer aglomeração é totalmente sem noção até sair vacina. Sinto muito, mas não dar pra esse retorno não”, comentou uma das internautas. Outro, por sua vez, opinou: “entendo o posicionamento mas achei um posicionamento burro”.

Você também pode gostar: Após ser detonada por não receber fãs, Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, fala sobre o ocorrido

Uma outra fã do cantor disse que o admira há muitos anos. Contudo, se decepcionou com a atitude egoísta de Xand: “depois dessa, vou até parar de escutar as músicas dele. Sem noção. Tá doido? Por dia morrem mil brasileiros e ele tá querendo retomar show?”.

“A gente está na crise financeira também Xand, você acha mesmo que o pessoal vai ter dinheiro pra show?”, questionou outra internauta sobre o assunto que já está sendo um dos mais comentados de toda a web. Até o momento, nenhum outro artista comentou sobre a proposta de Xand.

Não perca! Tá bombando: Jonathan Couto teria sido humilhado por família Poncio ao descobrir que ele é pai de Mada, diz Instagram de notícias

 

Comentários estão fechados.