Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fãs de Xand Avião parabenizam o cantor antes da live começar

Muitos fãs comentam sobre o casal raiz Xand Avião e Isabele Temoteo

Foto reproduzida do Instagram/ Xand Avião e Isabele Temoteo

Nesta terça-feira (14), Xand Avião e Wesley Safadão se tornam um dos assuntos mais falados, após a live deles que foi para lá de polêmico. Assim como pudemos rever uma foto tirada bem no começo da live com a sua amada Isabele Temoteo. 

Nesse sentido muitos sabem da relação que Xand Avião e sua esposa Isabele Temoteo têm e que contagia os fãs. O casal sempre bem-humorado, sempre confiantes, na foto em questão estão os dois pombinhos, com os pés levantados. 

Veja também: Advogada Se Pronuncia Sobre Boatos De Ser Amante Do Técnico Jorge Jesus

Seja como for, os fãs que acompanham a vida do cantor Xand Avião sabem que o carinho e atenção antes das lives, durante e até mesmo depois são dedicados a esposa Isabele Temoteo. Assim o casal as vezes tem como costume tirar fotos antes da live do Xand Avião. 

Como muitos fãs estavam ansiosos por que alguns já até esperam, a foto que praticamente dá início e forças para Xand Avião arrasar no palco. E não foi diferente a hashtag que acompanhava foi #TamoJuntoSkol. 

Com isso o elogio não faltou para o casal raiz, entre alguns comentários um fã escreveu: eu olhei pra eles e gritei: CASAL RAIZ FAZ ASSIM, PERFEITOS E SEM DEFEITOS”. Outro fã comentou: “Amo esse casal”. 

Em outras palavras muitos fãs do cantor Xand Avião, ficam encantados com a forma que os dois se tratam bem, em tempos como esse. Realmente é difícil achar um casal raiz assim, além disso, que combinam e que ficam bem juntos.  

Não perca: Polícia faz busca e apreensão em apartamento de Pc Siqueira

Confira outros elogios de Xand Avião para sua esposa Isabele Temoteo

Como o Xand Avião é um cantor conhecido por ser muito brincalhão, na descrição da foto o cantor escreveu: “Respeite meu pezinho levantado, ta pensando que é só tu que sabe as poses, nega isabeletemoteo?”. 

Ou seja, brincando com sua esposa, em muitas publicações também de Isabele Temoteo tem o comentário do Xand Avião. Além disso o cantor faz questão de colocar a esposa nas suas redes sociais e elogiá-la. 

Por exemplo, um comentário que Xand Avião fez para a sua amada Isabele Temoteo: “Meu Deus do céu! Eu não sei nadar mas eu pulava nessa piscina só para te ver”. Na foto abaixo está onde Xand Avião comentou, e a foto dos dois pombinhos antes da live começar:  

Veja: Whindersson Nunes rebate comentário no Twitter e causa polêmica na web

 

Comentários estão fechados.