Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Esposa de Xand Avião Isabele Temoteo, exibe corpo invejável ao fazer propaganda para marca de roupa

Esposa de Xand Avião, compartilhou com seus seguidores um desfile onde a própria aparece deslumbra-te.

Foto reproduzida do Instagram/ Xand Avião e Isabele Temoteo

Antes de tudo nesta quinta-feira (06), Isabele Temoteo esposa de Xand Avião, compartilhou com seus seguidores um desfile onde a própria aparece deslumbra-te. Logo muitos dos fãs do casal Xand Avião e Isabele Temoteo começaram a comentar sobre a cessão de fotos. 

Bem como a Isabele Temoteo é considerada a dama do forró, casada com o cantor Xand Avião desde 2014, muitos dos fãs que acompanham a própria a mais tempo sabe das suas campanhas. Logo dessa vez não foi diferente, foi um sucesso e elogiada pelos fãs e seguidores. 

Não perca: Luísa Sonza Revela Foto Bombástica E Deixa Os Internautas De Boca Aberta

Contudo com o corpo que Isabele Temoteo exibe, muitas marcas famosas fazem parceria com a influencer. Do mesmo modo, hoje foi a vez de uma marca de roupas em Fortaleza, lugar onde Isabele Temoteo conhece e conforme a descrição da foto parece gostar das novidades da marca. 

Na descrição da dama do forrró a própria diz: “De @iurycostaoficial que sempre faz a moda que eu amo! Tem muito mais nos stories! ? #lookdaisa ph: @joycerublayne”. Ou seja, a cearence não para de agradar e deixar antenado os fãs. 

Além disso muitos fãs gostaram do estilo da dama do forró e começaram a comentar sobre o luke da Isabele Temoteo, um fã disse:mas linda do que ela nunca vi”. Ou seja, elogiando há como modelo, com isso muitos outros fãs comentaram. 

Veja também: Luísa Sonza revela foto bombástica e deixa os internautas de boca aberta

Confira comentário de fã de Isabele Temoteo

Logo depois um fã disse também: “MUNITAA NÉ @xandaviao ?”, ou seja, onde chama a atenção do cantor Xand Avião para apreciar a beleza de sua amada. Ao passo que muitos fãs que seguem o casal sabem do tratamento que Xand Avião  para sua amada. 

Em conclusão, Isabele Temoteo tem uma carreira brilhante pela frente e como os fãs da dama do forró são só elogios, nos resta esperar. Confira abaixo fotos da dama do forró esbanjando sexualidade nas fotos da publicação do instagram: 

Veja também: Virginia namorada de Zé Felipe fala que gastou 10.000.00 reais no cartão do cantor

Comentários estão fechados.