Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Wesley Safadão encanta ao cantar Deus é Deus de Delino Marçal

Wesley Safadão foi batizado no Rio Jordão

Wesley Safadão - Imagem Reprodução Instagram

Wesley Safadão compartilhou com seus seguidores hoje (11) a canção Gospel de Delino Marçal “Deus é Deus” e encantou os internautas no Instagram e no Twitter.

A música Gospel de Delino Marçal possui no youtube da Mk Music mais de 150 milhões de visualização e agora Wesley Safadão agradou os internautas com o presente ao cantar a música.

A música Deus é Deus fala de fé em tudo que o criador faz e por isso seus fiéis aprenderam adora-lo dessa maneira e conforme diz um refrão da música de Delino Marçal:

“Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus”.

A música cantada e compartilhada no perfil de Wesley Safadão teve em menos de 2 horas mais de 150 mil visualizações e um seguidor do cantor disse que ele é abençoado: “Tu és abençoado demais, meu cantor”.

View this post on Instagram

??

A post shared by @ wesleysafadao on

Você pode gostar: Larissa Manoela aparece chorando após receber convite de famoso ator internacional

Wesley Safadão se batizou nas águas do Rio Jordão

O cantor Wesley Safadão, embora já fosse batizado, em março de 2020 em uma viagem com a esposa Thyane Dantas se batizou novamente no Rio Jordão em Israel:

“Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dele pra mim e minha família! Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista!”, declarou em seu Instagram na ocasião.

Em 2017 o cantor já havia se convertido a religião evangélica e frequentava a igreja Batista, mas quis simbolizar o momento se batizando novamente conforme ele disse nas mesmas águas que Jesus.

Veja também: Funkeira Mulher Filé diz que oração de sua mãe salvou sua vida

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão em ótima fase

Apesar das polêmicas em torno de sua separação com Mileide Mihaile hoje Wesley Safadão e Thyane Dantas demonstram em suas redes sociais que estão super unidos.

No Dia dos Pais o cantor compartilhou um clique com seus três filhos Yudhy de seu casamento com Mileide Mihaile, Ysys e Dom de seu casamento com Thyane Dantas.

A foto teve mais de 300 mil visualizações sendo que seus seguidores concordaram que ele é um exemplo de pai e desejaram a ele muitas felicidades a Wesley Safadão.

Wesley Safadão - Imagem Reprodução Instagram
Wesley Safadão – Imagem Reprodução Instagram

Você pode gostar: A dupla sertaneja Maiara e Maraisa deixa seus fãs curiosos com notícia bombástica

Comentários estão fechados.