Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Wesley Safadão diverte a web ao compartilhar tombo do seu produtor musical

Cantor divertiu internautas com vídeo do momento hilário

Reprodução do Instagram do Wesley Safadão

Wesley Safadão não perdoou o tombo do seu produtor musical durante a sua live que aconteceu nesse final de semana, e resolveu compartilhar com todos os seus seguidores esse momento engraçadíssimo.

Coisas que acontecem após 10 horas de Live… meu produtor @eduardows29 virou meme #LivedasLives #TamoJuntoSkol”, se divertiu Wesley Safadão ao compartilhar o vídeo do momento exato do tombo do seu produtor durante a live.

Você pode gostar: Flávio Nakagima rebate críticas por fazer festa durante pandemia e MC Rebecca debocha: palco para maluco

Os internautas se divertiram e deram muita risada com o vídeo publicado e, claro, não deixaram de fazer muitas piadas com a situação. “As vídeos cassetadas tá diferente, né?! KKKKKKKKK, Coitado!”, comentou um deles. Outra, escreveu: “vocês bebem e o Edu que fica bêbado”.

Além disso, os seguidores e fãs do Wesley Safadão não deixaram de elogiar a live realizada: “Essa realmente foi a LIVE DAS LIVES! Nunca me diverti e ri tanto vendo uma live!”, “Live histórica!!!”. Confira abaixo o vídeo publicado pelo cantor em seu Instagram.

Não perca essa: Aline Barros profetiza o segundo semestre deste ano: Busque a Deus pois grande coisa ele fará

Tamo Junto Live

Wesley Safadão virou um dos grandes ícones quando o assunto é live. O cantor, que já virou referência nesse assunto, durante esse final de semana, realizou um show virtual ao lado do seu parceiro Xand Avião, Tirulipa e Gessica Kayane.

A live foi um grande sucesso e o cantor, não deixou de agradecer os seus fãs: “essa foi a nossa Live Tamo Junto. Um dia muito especial pra mim e também pro nosso Forró. A união de artistas que levam o Nordeste para o Brasil. E que felicidade contar com a audiência de cada um de vocês aí em casa. Obrigado por tanto carinho”. 

O cantor também agradeceu as participações especiais: “obrigado, @xandaviao, por ter realizado esse projeto comigo, também ao meu amigo @tirullipa pela parceria de sempre e hoje ainda tivemos a alegria de receber @gessicakayane. Obrigado aos nossos patrocinadores e a todos que tornaram essa live possível. Estou muito feliz!”. 

Confira também: Maisa Silva vira assunto mais comentado no Twitter do Brasil e fala sobre assunto importante

Comentários estão fechados.