Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Wesley Safadão anda sofrendo com dieta para emagrecer : só vou subir na balança sábado na live

Reprodução do Instagram de Wesley Safadão

Wesley Safadão contou pra galera que começou uma dieta para emagrecer até o dia da live dele com Xandy Avião, no sábado 11 de julho em seu canal no youtube. Avesso  a dieta o cantor admitiu no seu history que tá difícil fazer essa tal dieta porque ele está passando a quarentena  em sua fazenda e lá os quitutes rolam sem parar.

Safadão mostrou alguns momentos em seu Instagram, de ontem pra cá,  que ele prova essa difícil tarefa de ter que resistir  as tentações caloricas. Wesley Safão inicia o vídeo dizendo:

“Gente tô na batalha para emagrecer né …já comecei  correr, fácil não é … cuidar da alimentação! Aqui na fazenda é um churrasquinho, docinho, uma ansiedade

Sempre bem humorado Wesley Safadão aparece logo depois na cozinha da fazenda, onde a mulher e os filhos estão fazendo bolo de chocolate.  Ele entra na cozinha e pergunta o que eles estão tentando fazer. A filha responde: “bolo de chocolate” Safadão diz: “Deus me livre”.  Em seguida ele surge tonando café sem açucar e reclama:

Vou tomar meu cafezinho sem açucar, que é ruim viu. Oh negócio ruim é café sem açucar. Tô tentando me acostumar, mas não dá não!

Reprodução do Instagram de Wesley Safadão
Reprodução do Instagram de Wesley Safadão

 

Veja também:Camila Pitanga é mais uma artista brasileira que oferece espaço para outros artistas e recebe muitos agradecimentos por isso

Live sábado com Xandy Avião

Wesleu Safadão irá realizar uma live pra lá de animada com seu amigo Xandy Avião, o nome da live é “Tamo Junto” e acontecerá neste sábado 11 de julho ás 20hs no youtube. Os parceiros do forró querem mostrar nessa live a força da união entre os artistas nesse momento tão difícil pra eles que é estar longe do seus público.

Veja mais:Do rock and roll ao ballet, como Pitty tem segurado a onda na quarentena

Em recente entrevista para o site  94fm.com.br  Safadão e Xandy Avião comentaram sobre esta apresentação de sábado, onde os dois fazem questão de reforçar as raízes deles com a música nordestina.Veja também logo abaixo um ensaio dos dois parceiros para essa live.

Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público, o que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música….música…., porque é essa nossa paixão.”, diz Xand.

 

Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil“, comenta Wesley Safadão.

 

E ainda:Paulo Gustavo desmente fake news de revista e ironiza a falta de profissionalismo

Comentários estão fechados.