Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas posta vídeo cantando e é atacada por internautas

Foto: Thyane Dantas e Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)

Eita! No último domingo (19), a página do Instagram de Marcelo Duttis republicou alguns stories da influenciadora digital Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, cantando ao lado do marido. Colocamos esse vídeo lá embaixo, no final da publicação.

Apesar de Wesley Safadão e Thyane Dantas estarem visivelmente descontraídos e se divertindo no momento, mostrando algo bem leve do dia a dia do casal, a influenciadora foi duramente criticada por alguns internautas na página em que os stories foram republicados, e até o nome do cantor Gusttavo Lima foi mencionado na treta.

Você pode gostar: Após ver Maiara aos prantos, Simone, dupla de Simaria, dá conselho de fé para ela e faz apelo

Diversas ofensas foram disparadas contra Thyane, e apesar do dono do Instagram ter questionado sobre a capacidade da influenciadora digital como cantora, as críticas extrapolaram bastante a capacidade vocal dela. Separamos alguns comentários para que você possa ler, olha só:

Imagem: Comentários deixados em republicação dos vídeos da influenciadora digital Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, cantando ao lado do marido (Reprodução/Instagram)
Imagem: Comentários deixados em republicação dos vídeos da influenciadora digital Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, cantando ao lado do marido (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Geisy Arruda sofre ataque após grande polêmica envolvendo seu livro

É impressionante como mesmo após anos do término de Wesley Safadão com a também influenciadora digital Mileide Mihaile, o assunto sobre a suposta traição com Thyane Dantas siga vivíssimo e que a Thyane, que não havia nenhum compromisso com a Mileide, continue sendo severamente atacada, por vezes até mais que o cantor.

Colocamos o vídeo logo aqui embaixo para você assistir e entender o que gerou esses comentários tão pesados. Depois de assisti-lo, o que acha de contar para a gente nos comentários o que você acha sobre toda essa situação entre o Wesley Safadão, a Thyane Dantas e a Mileide Mihaile ainda gerar tantos ataques e fofocas? E que tal comentar também sobre o que você achou do vídeo da Thyane cantando?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)

Uma publicação compartilhada por Laís Fernandes (@lais.tn) em 19 de Jul, 2020 às 4:17 PDT

Leia também: Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, publica print e conversa tensa vaza na web

Comentários estão fechados.