Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mileide Mihaile é atacada no instagram e surpreende com resposta, confira

A influencer acabou sendo atacada por alguns de seus seguidores e resolveu expor o episódio.

Foto reproduzida do Instagram/ Mileide Mihaile

Nesta segunda-feira (13) Mileide Mihaile dividiu com seus fãs uma situação pouco agradável. A influencer acabou sendo atacada por alguns de seus seguidores e resolveu expor o episódio. A situação começou após Milheire Mihaile ter postado uma foto com um look totalmente preto.

Os xingamentos deixaram a influencer abalada, e através de seus status Milheide Mihaile comentou o quanto era triste para ele se ver sendo atacada, por outras mulheres. Infelizmente nem todas as mulheres pensam considerando o conjunto.

Confira aqui: Fernanda Paes Leme Desabafa Em Suas Redes Sociais E Dispara: Me Deixa, Sou Normalzona

Isso é: por ser mulher, acaba que todas as mulheres vão ser vítimas diretas ou indiretas do machismo, e por isso não há motivo ou mesmo sentido que se ataquem entre si. Apesar de tentar levar a situação para outro lado, a influencer seguiu sendo criticada.

Desde seu termino nada amigável com Wesley Safadão, os ataques contra o ex-casal, são frequentes. Formado tanto de pessoas que gostavam mais da Mileide Mihaile, quanto de pessoas que gostavam mais do sertanejo.

Infelizmente nem sempre ser alguém famoso é algo benéfico quando se trata de relacionamentos. Isso porque, é difícil preservar nossa intimidade e escolhas, até mesmo quando se trata de coisas tão pessoais. E alguns fãs se sentem no direito de agir como se decidissem por seus ídolos, o que pode se tornar nocivo. 

Veja também: Bic Müller ironiza sobre caso da serpente que atacou estudante em Brasília

Infelizmente, lidar c om a fama nem sempre são apenas flores, às vezes, as coisas acabam se complicando. Apesar disso, é importante lembrar que o fato de alguém ser famosos não é lá um espaço para que essa pessoa possa sofrer ataques gratuitos.

Isso porque perante a lei, um famoso também tem seus direitos de cidadãos resguardados, e pode tomar as providencias que preferir diante de casos como essas.  Afinal, não é porque se trata de uma pessoa que tem uma carreira publica que tudo pode ser dito, principalmente de qualquer jeito. Confira logo abaixo o discurso de Mileide Mihaile:

Tá bombando: Felipe Neto causa polêmica na web ao detonar uma das séries da Netflix

Comentários estão fechados.