Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliana Caetano se manifesta após sumir uns dias das redes sociais

A cantora reapareceu explicando o porque deu um tempo das redes sociais

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Juliana Caetano resolveu aparecer em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (14) para felicidade de seus seguidores. A cantora estava sumida de suas redes sociais após descobrir que tinha contraído a Covid-19.

Juliana Caetano revelou em “stories” do Instagram que na verdade não queria surgir no momento, mais decidiu aparecer para tranquilizar seus seguidores. A musa revelou no vídeo que os dias que esteve ausente não foi fácil e nada bom.

A vocalista do Bonde do Forró aproveitou para demonstrar todo seu amor aos internautas. Juliana contou que tem prazer de levar a alegria por onde passa, e que seu maior prazer é tornar seus fãs felizes e ainda reforçou que em breve estará de volta:

“Eu gosto de levar a alegria, te fazer feliz me faz feliz. E eu to com saudade já, eu te amo, tô bem e vou ficar melhor está bom! Em breve estou de volta”.

Veja também: Após “sumiço” de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho se pronuncia no Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

♥️

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 14 de Ago, 2020 às 11:33 PDT

Você deve gostar: Marilia Mendonça compartilha com a web momentos do seu date

Juliana Caetano e sua fama nas redes sociais

A redação do Universo Pop resolveu apurar e trazer algumas informações sobre a vida e carreira de Juliana Bonde, (como é conhecida atualmente). A cantora tem apenas 22 anos de idade e já é um grande sucesso nas redes sociais, a neta de Caetano Veloso é natural da cidade Barreiras (Bahia).

Juliana tem paixão pela música desde novinha quando começou a cantar na igreja ao lado da irmã,  “Márcia Caetano”. Sua fama veio de fato quando a cantora enviou uma música de autoria própria, ao grupo Bonde do Forró. 

Desde então foi convidada para ser vocalista da banda, sendo considerada hoje uma das maiores estrelas do forró brasileiro. Juliana fez valer a pena a oportunidade que recebeu, ganhando cada vez mas destaque nas suas redes sociais.

O motivo de hoje ser muito famosa na internet é pela facilidade de conseguir chamar a atenção dos seus fãs, ostentando sua boa forma física e uma beleza de dar inveja. Lembrando que atualmente Juliana Caetano conta com mais de 4 milhões de seguidores em seu Instagram, veja abaixo alguns cliques da musa do forró:

Confira também: Ex-BBB Mahmoud Baydoun desabafa sobre mês de trabalho intenso: estou exausto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eitaa❣

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 14 de Ago, 2020 às 11:41 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maravilhosa?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 14 de Ago, 2020 às 11:40 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Musa do forró ♥️

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 14 de Ago, 2020 às 11:40 PDT

Comentários estão fechados.