Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliana Caetano protagoniza foto e a web fica espantada

Vocalista do Bonde do Forró impressiona internautas em foto na web

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, uma das vocalistas do “Bonde do forro” causou agito na web nesta segunda-feira (03), ao protagonizar uma foto no Instagram ”Mansão Bonde”, em que a cantora aparece bem a vontade junto de outras amigas do reality.

No click Juliana Caetano posou  junto das integrantes que estão confinadas no reality show Mansão do Bonde, ”Tudo pela Fama”. Na legenda, ela brincou: ” Você vai vim?”. Os, fãs, é claro ficaram bastante ansiosos com a notícia e logo comentaram o post da musa.

‘Claro q eu vou kkk assistir ju linda”- disse um internauta. ”Não aguento mais tamanha espera”- opinou o segundo. ”Lindas só precisa passar quando vai entrar no Youtube o reality”- comentou uma terceira.

Leia Também: Youtuber Nataly Neri fala sobre esteriótipos da mulher negra brasileira e surpreende internautas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Juliana do Bonde protagoniza foto com as celebridades do reality e desperta curiosidade.

Uma publicação compartilhada por Sandra Mendes (@click_celebrities) em 3 de Ago, 2020 às 10:05 PDT

Não perca essa: Lady Gaga vive bom momento em sua vida pessoal e profissional com nove indicações ao MTV Video Music Awards 2020

Márcia Bonde e Juliana Caetano revelam as propostas que já receberam

Respondendo as dúvidas dos seguidores Márcia do Bonde, irmã de Juliana recebeu uma pergunta inusitada. Onde fãs questionaram proposta de ensaio. A dançarina foi direta na sua resposta .

“Se surgir uma proposta bem lucrativa para vocês duas fazerem um ensaio sensual, vocês topam?”, questionou o rapaz. 

Confira o que a dançarina da banda disse: “A gente já recebeu muita proposta, mas negamos todas, a gente não precisa disso”, disparou Márcia.

Anteriormente, Juliana Caetano falou em seu stories sobre proposta indecente que já recebeu através da rede social. A morena revelou que recebeu uma proposta milionária para fazer sex*** , aproximadamente R$500 mil (meio milhão). Confira o pronunciamento da musa.

Vixe proposta chega todo dia, a mais alta que eu me lembre foi R$500 mil reais, mas olha deixa eu falar um negócio, nem adianta vocês ficar mandando eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”, finalizou Juliana do Bonde.

Você deve gostar: Thread no Twitter sobre amor emociona internautas e Rainha Matos desabafa: chorei

Comentários estão fechados.