Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, promove sorteio surpresa com foto chamativa

Reprodução do Instagram de Juliana Caetano

Com uma publicação feita neste domingo (19), Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, divulgou o sorteio de 16 mil reais em seu perfil no Instagram. Além disso, a postagem acompanhou uma foto da cantora com várias notas de 100 reais. O sorteio acontecerá amanhã através de uma live do patrocinador.

Na legenda, Juliana Caetano explica como fazer para participar do sorteio. A cantora, assim como esperado, ganhou muito elogios pela foto. Uma das perguntas mais frequentes foi se ela vinha com os 16 mil reais.

Leia também: MC Mirella revela bastidores de novo clipe com vídeo especial

Juliana Caetano foto
Reprodução do Instagram de Juliana Caetano

Confira: Luísa Sonza aparece com Vitão e fãs voltam a suspeitar de suposto affair

Nos stories do Instagram, a cantora mostrou momentos antes da foto, ainda em casa. Além disso, Juliana também fez questão de fazer uma breve explicação do sorteio que acontecerá amanhã:

“Oi amor, tá rolando um super sorteio aí no meu Instagram de 16 mil reais. Não se esquece de correr lá agora, seguir todas as instruções e seguir eles (Caahbrinds_2) também porque o resultado é amanhã no Instagram deles.”

Atualmente, a vocalista é bastante ativa nas redes sociais. Principalmente nos últimos dias, a cantora vem se dedicando a responder seus seguidores – chamados carinhosamente de “Amor”.

Juliana Caetano recebe proposta milionária

Recentemente, Juliana Caetano comentou que recebe muitas propostas de homens querendo um encontro com ela. Segundo a cantora, isso já virou rotina, acontecendo várias vezes no dia.

Na época, a vocalista do “Bonde do Forró” disse que recebia propostas em diversos valores. O comentário de Juliana foi feito após ela responder um de seus seguidores que a questionou sobre o valor mais alto já oferecido.

De acordo com a cantora, o valor mais alto foi de 500 mil reais para ter uma noite com ela. Mesmo assim, Juliana afirma que recusou a proposta. “Nem adianta vocês ficar mandando, eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”, comenta sobre o caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foto de Juliana Bonde (Juliana Caetano) Sorteio no @julianabonde

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 19 de Jul, 2020 às 4:44 PDT

Você pode gostar: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, esbanja beleza em clique e recebe muitos elogios dos fãs

Comentários estão fechados.