Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, humilha Neymar Jr ao responder pergunta polêmica de seguidor

Reprodução do Instagram de Juliana Caetano e Neymar Jr

Respondendo um seguidor nas redes sociais nesta sexta-feira (24), Juliana Caetano, também conhecida como Juliana do Bonde do Forró, humilhou o jogador Neymar Jr. De acordo com ela, “ficar” com Neymar seria um “pesadelo”.

A afirmação de Juliana Caetano foi levantada após um questionamento de um fã: “Você sonha em ficar com Neymar?”. A cantora não explicou o motivo de associar o jogador a um pesadelo.

Você pode gostar: Foto de Geisy Arruda causa polêmica na web e seguidores comentam

Juliana Caetano e Neymar Jr
Reprodução do Instagram de Juliana Caetano

Confira: MC Mirella viraliza na web com foto dos bastidores do seu novo clipe

Juliana Caetano, após responder sobre Neymar Jr, também fala sobre seu verdadeiro sonho: “Meu sonho eu já falei. Já realizei, que era é ter o cabelo cumprido e ter uma banheira em casa.”

A cantora não havia mencionado o nome de Neymar em suas postagens anteriormente. Além disso, não houve indícios que ela e o jogador de futebol Neymar Jr já haviam se conhecido.

Juliana Caetano é atualmente vocalista do Bonde do Forró. A cantora também é influencer e participará do reality Mansão Bonde, feito pela própria banda de forró eletrônico.

Juliana Caetano comenta sobre ódio gratuito que vem recebendo

Juliana Caetano, além do comentário sobre Neymar, também respondeu diversos seguidores em algumas postagens. Dentre elas, perguntas sobre relacionamento e sobre a vida da cantora são as mais comuns.

Além disso, a vocalista do Bonde do Forró falou recentemente sobre o ódio gratuito que vem recebendo. De acordo com ela, muitas pessoas nas redes sociais a criticam sem motivo aparente.

“Fico muito triste, porque não eu faço mal para ninguém, nem de caso eu saio. E
tem gente que se incomada com a minha existência. É difícil cada um cuidar da sua
vida?”

Hoje, a cantora do Bonde do Forró tem mais de 4,6 milhões de seguidores em suas redes sociais. Principalmente em seu perfil no Instagram, a cantora recebe muitos comentários negativos em suas publicações.

Por outro lado, após comentar sobre Neymar Jr, muitas pessoas, inclusive famosos, aplaudiram o ato de chamar o jogador de “Pesadelo”. A influencer de moda Agatha Braga comenta em um compartilhamento do vídeo de Juliana: “HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom”.

Leia também: Geisy Arruda sofre ataque após grande polêmica envolvendo seu livro

Comentários estão fechados.