Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, divulga novo projeto e surpreende os seus fãs

Reprodução do Instagram de Juliana Caetano

Nessa terça-feira (28), Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para compartilhar e divulgar o seu mais novo projeto com todos os seus seguidores e fãs. Os fãs da cantora foram à loucura com a novidade.

O novo projeto se trata de uma nova produção gravada por Juliana Caetano juntamente com a Mc Dricka. O vídeo clipe foi lançado ontem na plataforma do Youtube e já conta com mais de 250 mil visualizações. Confira abaixo a foto um tanto quanto inusitada que a jovem utilizou para realizar a divulgação da sua nova música.

Confira também: 12 dias após a cadelinha Doha ter sido adotada por Leo Dias, os amigos ainda se perguntam: quem salvou quem

 

Ver essa foto no Instagram

 

Juliana Caetano divulga novo projeto para maiores de 18 anos e leva os seus fãs à loucura!

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 28 de Jul, 2020 às 12:44 PDT

O vídeo clipe já recebeu inúmeros comentários elogiando a cantora: “muito legal, você é show, eu adoro você e a sua arte, Juliana. Beijos linda”, escreveu um dos fãs de Juliana Caetano. Outro, por sua vez, comentou: “eu sou de Santa Ernestina interior de São Paulo. Seu clipe ficou lindo mulher. Você já é linda né? Já apaixonei por você”.

Contudo, a novidade não recebeu apenas comentários positivos. Muitos dos internautas opinaram que estão com saudades da antiga formação do Bonde do Forró e, outros, ressaltaram que Juliana não canta bem.

“Juliana é show. Mas suas músicas, me perdoa, a maioria é uma porcaria, sem letra….você tem capacidade pra melhorar muito essas letras. Você mudou radicalmente, quem era Juliana do bonde antes pra agora….só usando o corpo pra aparecer”, comentou um deles.

Não perca! Tá bombando: Ex-BBB Ariadna Arantes se revolta com meios de comunicação e desabafa nos stories: muito chato

Entenda a crítica

Juliana Caetano recentemente vem utilizando as redes sociais para postar muitas fotos pessoais. Devido a esse fato, muitos dos seus antigos fãs estão acusando a cantora de estar fazendo isso apenas para aparecer e ganhar dinheiro. Confira abaixo algumas das fotos publicadas pela jovem cantora em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 28 de Jul, 2020 às 3:22 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 28 de Jul, 2020 às 3:23 PDT

Você também pode gostar: Ex-BBB Jaquelline se revolta com mulheres do seu condomínio que estão falando mal dela: como a pessoa tem coragem de fazer isso?

Comentários estão fechados.