Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fotos do novo reality show de Juliana Caetano, do Bonde do Forró, viralizam e quebram a web

Internautas não deixaram de comentar sobre as fotos que viralizaram na web

Reprodução do Instagram da Juliana Caetano

Nesse domingo (02), um dos fãs clubes de Juliana Caetano resolveu divulgar um spoiler sobre o novo reality show da jovem cantora. As fotos divulgadas deram o que falar na web e viraram um dos assuntos mais comentados entre os fãs da Juliana.

Juliana Caetano, na foto publicada pelo fã clube, aparece juntamente com muitas outras participantes do reality show. Os internautas não deixaram de comentar muitos elogios a jovem cantora: “isso q é Bonde Juliana”, comentou um deles.

Veja também: Que abundância! Lara Silva mostra resultado do implante de silicone e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

A publicação também recebeu comentários como: “Juliana vc está muito linda nesta foto”, “top 8”, “Juliana você tá linda. É a mais linda que tem. Você Juliana é uma princesa a mais linda que tem é você meu amor”.

Um dos internautas ainda fez uma crítica em relação a foto: “essas sequência está errada Juliana Bonde você tem que ser a primeira dá fila já a Kelly Oliveira tem que ser a última dá fila”. Confira abaixo a foto publicada pelo fã clube de Juliana Caetano.

Não perca! Tá bombando: Djamila Ribeiro se emociona ao ser homenageada no Instagram de Milton Nascimento

Tudo pela Fama

Juliana Caetano divulgou recentemente que estrelará o seu mais novo reality show que receberá o nome de “Tudo pela Fama”. Segundo a vocalista do Bonde do Forró o reality contará com muitas mulheres, confusões, fofocas e, claro, muitos barracos.

A participação da irmã da jovem, Marcia do Bonde, também foi confirmada por Juliana. Ainda sem muitos detalhes, os internautas e fãs da cantora já estão aguardando ansiosos pela estreia do reality. 

Você também pode gostar: Giovanna Ewbank faz gesto de humanidade e ganha apoio dos internautas

 

 

 

Comentários estão fechados.