Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vocalista do Calcinha Preta Paulinha Abelha divulga nova música bem coladinha no namorado

Reprodução do Instagram de Calcinha Preta

Paulinha Abelha vocalista de um dos grupos mais conhecidos do forró no Brasil “Calcinha Preta “está divulgando o lançamento da música “Baby Doll em comemoração aos 25 anos da banda.  Para isto, na noite de ontem segunda (27) Paulinha fez um history bem original, sensual e provocante ao lado do seu gato para falar sobre esse lançamento.

O diálogo que o casal desenvolve no vídeo é bem descontraído e livre de qualquer tipo de constrangimento. Paulinha Abelha, segurando o rosto do amado pergunta pra ele:

“Dia 31 tem o quê (risos) Tem o quê dia 31?” (risos) Aí é f*** …  brinca o namorado de Paulinha. Na sequência ele responde:

“Dia 31 vai ter o lançamento da música “baby Doll” e no dia 31 também Paulinha vai tá dançando de baby doll pra mim aqui no quarto.”

(risos) Ela responde:

Pula essa parte …

O link taí é só arrastar pra cima e botar pra quebrar. Finaliza ele.

Veja também: Amor sem fim: Xuxa comove a web em homenagem ao aniversário da filha Sasha

Reprodução do Instagram de Paulinha Abelha
Reprodução do Instagram de Paulinha Abelha

Mas não  é só de sedução e risos que Paulinha Abelha fala com seus fãs não. Em um vídeo anterior no seu history, a gata desejou boa noite para  eles usando palavras motivadores e de muita fé:

Boa noite gente que deus nos proteja, nos livre de todo mal. E se você tiver passando por alguma dificuldade mas que você acredita e confia, ele vai restaurar seu coração. te desejo isso do fundo do coração.Boa noite.

Calcinha Preta comemora 25 anos de existência

Para comemorar seus 25 anos de existência a banda “Calcinha Preta” está lançando o EP “CP 25 anos,pt.2.” Dentre grandes sucessos reunidos da banda neste trabalho, destaca “Baby Doll” gravado por Paulinha Abelha e “Daniela” com Bell Oliver em parceria com Raí (Saia Rodada.)

Veja Mais: Felipe Neto faz desabafo em seu Twitter após sofrer acusações de pedofilia na web

O grupo está bem animado com a novidade e por este motivo não param de compartilhar essa novidade na página oficial da banda:

Semana especial para nossa “colmeia”! ?? Essa sexta tem o lançamento oficial de “Baby Doll” no nosso canal do YouTube. Mais alguém na ansiedade pra conferir a homenagem linda que @paulinhaabelha preparou?

#CP25Anos#BabyDoll

@sgrentretenimento@fazmidia@onerpmbr

Reprodução do Instagram de Calcinha Preta
Reprodução do Instagram de Calcinha Preta

E ainda: MC Tati Zaqui aparece com homem misterioso e chama atenção dos internautas

 

Comentários estão fechados.