Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zeca Pagodinho diverte fãs ao anunciar sessões de musculação

Cantor volta à academia para estar em forma para os shows

Zeca Pagodinho diverte fãs ao anunciar sessões de musculação. Reprodução do Instagram

O cantor Zeca Pagodinho, enfim, entrou para a academia! Foi o que anunciou o cantor e alguns veículos de comunicação nesta quinta e sexta-feira (29). Depois de anos, ele finalmente vai dar início a uma vida fitness. A publicação, claro, iria deixar muitas pessoas se divertindo com o fato inusitado, na qual, em suma, foi dito:

“Zeca Pagodinho divertiu seus fãs com uma publicação em seu Instagram que mostra o cantor fazendo musculação. O Zeca Malhadinho parece se divertir nos treinos com um personal trainer.”, declarou, em seu perfil das redes sociais, o colunista Leo Dias.

Veja também: MC Poze tem show cancelado na Bahia por ameaças de traficantes

“Sexta feira meio dia? Agora minha cabeça foi a mil!”, escreveu, em princípio, um seguidor em um perfil das redes sociais. “Se não largar a cerveja não vai adiantar malhar, a barriga de chopp vai permanecer.”, escreveu, logo em seguida, outro seguidor. “Ele era minha inspiração pra praticar só levantamento de copo ,agora lascou tudo ,se até o Zeca tá malhando ,não vou ter mais desculpas.”, concluiu, por fim, uma última seguidora.

Além disso, muitas outras pessoas também registraram seus comentários na publicação, dizendo coisas engraçadíssimas que foram perfeitamente de encontro com o cantor. Dentre todas as palavras que foram deixadas, as que mais se destacaram, sem dúvidas, foram as que disseram sobre como é um fato inusitado vê-lo, assim, dessa forma.

Zeca Pagodinho entrou na malhação

“Parem as máquinas! Olha quem entrou na malhação! Cuidar do corpo para voltar pra estrada e reencontrar os fãs! Zeca Pagodinho versão marombeiro! Onde esse mundo vai parar?”, declarou Zeca Pagodinho em perfil das redes sociais.

“Ouvi dizer que vai correr a São Silvestre.”, escreveu, em princípio, um seguidor. “Só pode ser ideia do Louizinho. Ou Zeca quer pegar jaboticabas..”, disse, logo em seguida, outro seguidor. E, por fim, concluiu um terceiro: “Se me disser que não bebe mais cerveja , o fim do mundo está próximo….”. Além de muitos outros comentários que foram lançados.

Confira ainda: Vídeo mostra Luiz Bacci, apontado como affair de Deolane Bezerra, dançando soltinho

Comentário do redator

Voltando agora às atividades presenciais, é muito importante que os artistas, e as demais pessoas que lidam com bastante desgaste físico, possam estar 100% para atender às demandas e necessidades de seu público. Inclusive, muitos continuaram treinando durante esse tempo de medidas restritivas. Porém, não foi a realidade de todos.

É bom saber que, agora, tudo deve voltar a ser como era antes. Contudo, vale muito a pena fazer tudo de forma cautelosa e com prudência: não podemos, simplesmente, viver por viver e nos esquecermos que esse momento exigiu de nós mudanças drásticas. Alguns, é verdade, mudaram para melhor, enquanto, infelizmente, muitos outros acabaram com um rumo indesejável. Independentemente, o mais importante é que possamos nos cuidar e estarmos preparados para atendermos nossas circunstâncias.

Leia mais: Torcedores apelidam Hulk Paraíba, marido de Camila Ângelo, em campo e sua reação é a melhor

Comentários estão fechados.