Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes manda indireta para MC Poze após receber comentário do funkeiro

A postagem que foi usada como indireta já passou das 250 mil curtidas no Instagram

Reprodução do Instagram de Whindersson Nunes

Após receber um ataque de MC Poze, o comediante Whindersson Nunes fez uma postagem na tarde deste sábado (29) referenciando o MC. Na legenda da publicação feita no Instagram, o youtuber escreve: “Tõ vuando altoooooooo”, brincando com uma música do funkeiro.

A publicação, a primeira vista, mostra somente Whindersson Nunes posando ao lado de seu jatinho. Mas, por outro lado, a legenda chamou mais atenção dos internautas. Atualmente, a publicação do comediante já passou das 250 mil curtidas no Instagram.

Leia também: Cantora Lara Silva mostra resultado da lipo HD pelo primeira vez

Whindersson Nunes MC Poze
Reprodução do Instagram de MC Poze

Confira: MC Poze é “cancelado” ao chamar divulgação de Whindersson Nunes de “viadagem”

Postagem de MC Poze

Originalmente, os comentários começaram após uma publicação de MC Poze no Twitter. Na época, o cantor criticou uma foto onde Whindersson para divulgava suas novas músicas no Spotify de um jeito, no mínimo, inusitado: posando como veio ao mundo.

A publicação, como esperado, gerou muitos comentários nas redes sociais. Pela parte de MC Poze, ele afirma que o comediante é “corno”, acusando que o fim do relacionamento com Luísa Sonza teria como principal motivo traição da cantora.

Ainda na publicação, o funkeiro diz que a divulgação foi uma “viadagem”, termo que gerou muitos ataques dos internautas direcionados a MC Poze. Após perceber a repercussão que seu comentário havia gerado, o cantor excluiu a postagem. Os internautas, por outro lado, registraram o momento e compartilharam na web.

Embora a postagem citando Whindersson não tenha ficado muito tempo no Twitter, o nome de MC Poze acabou entrando nos assuntos mais comentados da rede social. Grande parte das citações atacava o cantor, gerando o chamado “cancelamento” de MC Poze.

Whindersson Nunes, pelo visto, recebeu o comentário do MC através de seus seguidores. O comediante, embora não tenha rebatido o ataque do funkeiro diretamente, fez questão escrever uma pequena indireta na legenda da foto publicada hoje.

Atualmente, Whindersson Nunes conta com mais de 43 milhões de seguidores somente no Instagram, onde a foto e a legenda com a indireta foram publicadas. Os comentários da foto, como resultado da indireta a MC Poze, foram em grande parte positivos.

Whindersson Nunes lança música com Luan

Recentemente, Whindersson Nunes lançou “Paraíso”, música em parceria com o cantor Luan Otten, ex-Um44K. A música foi lançada na semana passada, no dia 21 de agosto, no Spotify.

Atualmente, “Paraíso” conta com 715 mil reproduções no Spotify. Já o clipe no YouTube, por outro lado, já passou da marca de 5 milhões de visualizações. O vídeo está disponível no canal oficial de Luan e foi lançado há uma semana, assim com a música.

Você pode gostar: Mc Rebecca presta homenagem ao ator Chadwick Boseman nas redes sociais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tô vuando altooooooo

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes) em 29 de Ago, 2020 às 9:23 PDT

Comentários estão fechados.