Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes apronta dentro de casa e flagrante gera comentários, entenda

Publicação já recebeu mais de 1 milhão de curtidas

Reprodução do Instagram de Whindersson Nunes

Nesta quinta-feira (08), Whindersson Nunes utilizou o seu Instagram para compartilhar algumas fotos ao lado da sua mãe. Nelas, o comediante aparece ‘aprontando’ com ela e se diverte com toda a situação. Os internautas, amigos e colegas de Whind não deixaram de fazer muitos comentários sobre o flagrante.

Na publicação, Whindersson Nunes aparece abraçando sua mãe no sofá. O comediante deixa os seus pés sujos à mostra e não hesita em afirmar, por meio da legenda, que quando sua mãe descobrir isso ele estará muito longe da sua casa. “Te amo mãe”, escreveu, complementando a legenda.

A brincadeira realizada pelo Whind foi motivo de muitos comentários. Gusttavo Lima brincou com o fato do comediante estar com os pés sujos no sofá da sua mãe, enquanto Hagda Kerolayne escreveu: “corre aqui mãe, whind com pé sujo no sofá novo da senhora. Eu naoooo deixava viu?! Aproveita e mete a pea nele”.

Tata Werneck e Bruno de Lucca também se divertiram com o flagrante realizado e com a brincadeira protagonizada por Whindersson Nunes. Confira abaixo a publicação completa realizada pelo comediante em seu Instagram pessoal.

Gravidez de Whindersson Nunes e Maria Lina

Recentemente, Whindersson Nunes quebrou a web ao divulgar que ele e Maria Lina estão à espera do primeiro filho. Por meio de uma publicação cheia de emoção, o comediante anunciou a chegada do pequeno para todos os seus fãs e seguidores do Instagram.

Além disso, Whindersson também aproveitou o momento para agradecer Maria pelo melhor presente de toda a sua vida: “obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, escreveu.

Durante as primeiras semanas de março, Whindersson Nunes compartilhou detalhes sobre o chá revelação do seu bebê. Por meio da sua rede social, o comediante fez uma publicação revelando que ele e Maria estão à espera de um menino. A notícia foi celebrada pelos fãs e, também, pelos amigos de Whind. Ivete Sangalo chegou a comentar que a chegada de uma criança trará muito amor da vida do casal.

Comentário do redator

Whindersson Nunes é um dos maiores comediantes que existem no Brasil. Diariamente, ele diverte seus fãs e seguidores com postagens em suas redes sociais e arranca muitos sorrisos dos seus amigos. Sem dúvidas, um dos brasileiros mais famosos que existem atualmente.

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Assim como Whindersson Nunes e Maria Lina, Bianca Andrade e Fred também anunciaram a gravidez durante o ano de 2021. O casal de YouTubers, contudo, resolveu fazer o chá revelação em um lugar mais do que inusitado: no estádio do Maracanã. A celebração virou assunto em todos os canais e deu o que falar entre os internautas. Se você perdeu esses detalhes, não se preocupe! Basta assistir a matéria abaixo.

Comentários estão fechados.