Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fotos antigas de Whindersson Nunes e Luisa Sonza são compartilhadas pela web e fãs ficam atiçados

Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficaram casados por 2 anos e foram um dos casais preferidos das redes sociais

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Imagem Reprodução Instagram

Ainda não se sabe o motivo, mas segundo o perfil do Instagram @focaefofoca postou hoje (07) os FC de Whindersson Nunes estão compartilhando fotos do Facebook dele junto com Luísa Sonza.

Na primeira foto compartilhada podemos ver Luísa Sonza feliz ao receber fotos de Whindersson Nunes que disparou na legenda: “um dia ela me disse que amava flores, mas não disse qual”.

Luisa Sonza está sentada com diversos tipos de flores no colo e a saudade bateu nos internauta que lembraram com carinho de um dos casais mais queridos das redes sociais.

“E os FC do Whindersson Nunes que estão pegando as postagens dele antiga no facebook, para a Luísa Sonza e jogando no Twitter”, comentou o perfil do Instagram. “Que romântico! Bunitinho”, respondeu um seguidor.

Veja também: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, expõe momento fofo com seu irmão caçula

Fã Clubes de Whindersson Nunes são confundidos com o comediante

Muitas vezes os internautas acreditam que um FC “Fã Clube” é o próprio famosos fazendo as postagens, e conforme explicou um dos FC de Whindersson Nunes: “Nós da equipe do FC Whindersson Nunes, agradecemos ao carinho de todos❤, porém, a maioria dos nossos seguidores nos confundem com o Whindersson”.

Você pode gostar: Renata Fan aparece com look deslumbrante para compensar a decepção e seu surto com o futebol

O casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza ficaram casados por 2 anos, e assim como outros que se separaram ao que tudo indica a quarentena não fez bem a eles.

Muitas fofocas surgiram após a separação do casal e Luísa Sonza é a mais criticada nas redes sociais, principalmente pelo clipe que gravou com o cantor Vitão e em certos momentos deram a entender que estavam juntos.

E, embora a separação tenha acontecido de forma amigável Whindersson Nunes em certo momento apagou suas postagens com a ex-esposa Luísa Sonza e deixou de segui-la no Instagram.

Mas ao que tudo indica e segundo o perfil do Instagram comentou, ele esqueceu algumas recordações no Facebook e agora estão sendo compartilhadas, e claro que apesar das críticas, muito fãs do casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem esperança de uma volta entre eles.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Imagem Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza – Imagem Reprodução Instagram

Saiba mais: Bolsonaro e Marília Mendonça se manifestam sobre possível laudo de homem que ofendeu Motoboy: todo racista tem problema mental, dispara

Comentários estão fechados.