Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thread no Twitter mostra possível envolvimento de Sophia Valverde e Igor Jansen de “As Aventuras de Poliana”

Foto: Igor Jansen e Sophia Valverde (Reprodução/Instagram)

No último sábado (29) uma internautas fez uma thread no Twitter apontando indícios de um suposto romance entre os atores Sophia Valverde e Igor Jansen que interpretam a Poliana e o João Barros na novela infantil “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

A internauta, que torce que Sophia Valverde e Igor Jansen namorem, apresentou algumas fotos e comentários dos dois atores adolescentes nas redes sociais como evidências de um possível namoro entre os dois, e tudo gira em torno de um anel que ambos estariam usando, olha só:

Você pode gostar: EX-BBB Flayslane leva patada e assunto viraliza nas redes sociais

Imagem: tweets sobre um anel que Igor Jansen e Sophia Valverde estariam usando juntos (Reprodução/Twitter)
Imagem: tweets sobre um anel que Igor Jansen e Sophia Valverde estariam usando juntos (Reprodução/Twitter)

A internauta chegou a pesquisar o anel na internet e descobriu que era uma aliança artesanal, feita com prata e madeira, e cujo par custava a bagatela de R$402,30. Para a fã, isso não é presente de amigo e sim, de namorado mesmo.

Também foi encontrada uma foto na qual a atriz Sophia Valverde também estaria usando um anel bem parecido, para não dizer igual, ao que o Igor não tira do dedo. Segundo a fã, a atriz teria comentado na foto do Igor que havia adorado o presente que ele tinha lhe dado, o que fez a autora da thread pensar que talvez ele tivesse simplesmente dado o anel para a Sophia.

Não perca essa: Márcio Poncio toma atitude devastadora em relação aos filhos e genros

No entanto, depois disso, o Igor Jansen apareceu novamente com o anel, o que fez a internauta ficar com mais certeza ainda que seria sim uma aliança do relacionamento dos dois. Veja só mais alguns prints de tweets com fotos dos dois atores e especulações da fã:

Imagem: tweets da fã dos atores mostrando que a Sophia Valverde pode estar usando o mesmo anel que o ator Igor Jansen (Reprodução/Twitter)
Imagem: tweets da fã dos atores mostrando que a Sophia Valverde pode estar usando o mesmo anel que o ator Igor Jansen (Reprodução/Twitter)

Outra suposta evidência de que os anéis da Sophia e do Igor seriam sim iguais, é que algumas páginas do Instagram de fofoca comentaram sobre isso, sobre essa semelhança, e a atriz curtiu as publicações e não desmentiu nada, o que a internauta interpretou como uma confirmação dessa suposição.

Mas e você, o que acha sobre o assunto? Será que está realmente rolando um romance entre os dois atores ou é só ilusão de uma fã da Sophia e do Igor que torce muito pelo casal? Conta nos comentários!

Leia também: Gusttavo Lima apresentará a maior live do ano

Comentários estão fechados.