Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, faz confissão na web

Thais Fersoza/ Reprodução do Instagram

A atriz Thais Fersoza surpreendeu os internautas ao fazer algumas confissões em seu feed do Instagram neste domingo (16). Muitos dos seguidores da esposa de Michel Teló também ficaram comovidos com as palavras utilizadas na publicação.

Thais Fersoza iniciou o post dizendo que muitas vezes fica olhando pro nada e pensando que maluquice tudo isso que todos estão vivendo atualmente: “mais alguém?!? As vezes acordo e penso.. gente, como assim?!? E já estamos mais pra Setembro do q pra Agosto… e penso.. que loucura!”, escreveu a atriz.

Confira tmabém: Bruna Marquezine curte tweet criticando Pastor Márcio Poncio e Jair Bolsonaro

A mãe de Melinda e Teodoro também aproveitou o momento para fazer algumas confissões. Confessou que está precisando mudar de ares, sair um pouco do seu cilho, encarar de outra maneira e, até mesmo, confessou estar precisando pensar diferente do comum.

A atriz ainda ressaltou que acredita que, quando isso tudo acabar, todos nós vamos mudar: “essa mudança vai ser importante pra nós e fundamental pra mim!”, acrescentou.

Thais finalizou a publicação dizendo que estava pronta para tomar o seu banho e, ainda, disse que passou a tarde dançando músicas infantis e vendo filme com seus pequenos. Confira abaixo a publicação completa realizada pela atriz em seu Instagram.

Você também pode gostar: Whindersson Nunes intriga a web com dublagem e Ivete Sangalo dispara: é besta viu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não desse jeito.. mas muuuuitas vezes eu fico assim, olhando pro nada e pensando que maluquice tudo isso! Mais alguém?!? As vezes acordo e penso.. gente, como assim?!? E já estamos mais pra Setembro do q pra Agosto… e penso.. que loucura! Confesso q to precisando mudar de ares.. sair um pouco do ciclo.. encarar de outra maneira.. pensar diferente um pouco… essa mudança vai ser importante pra nós e fundamental pra mim! Bom, por aqui estamos no momento partiu banho e um friiiiiio em SP q fora os 30 min subindo e descendo escada q fiz, passamos a tarde dançando músicas infantis e vendo filminho comendo pipoca! Delicinha….. dia de preguiça! ??

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em 16 de Ago, 2020 às 2:01 PDT

Dia da Gestante 

Thais Fersoza também utilizou o seu Instagram para celebrar o dia da gestante (15). A atriz compartilhou com todos os seus seguidores fotos das suas duas gestações, da Melinda e do Teodoro.

“Sentir uma vida se formando dentro de mim… ver as modificações no corpo.. viver a emoção do parto… pra mim, não tem nada mais mágico do que a hora do parto.. e hoje é dia dessas barriguinhas! Que dia lindo… tão especial quanto o dia das mães!”, desabafou a atriz. Confira abaixo a foto compartilhada por Thais em seu Instagram.

Reprodução do Instagram da Thais Fersoza
Reprodução do Instagram da Thais Fersoza

Não perca! Tá bombando: Troca de casal: Rezende Evil, ex de Virginia Fonseca, e Isabella Arantes, ex de Zé Felipe, são flagrados juntos

Comentários estão fechados.