Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thais Fersoza emociona seguidores com postagem motivadora

Instagram Thais Fersoza

Nessa pandemia, não quem esteja totalmente bem. Mesmo com o privilégio de ficar em casa e não ter que se arriscar nas ruas, a preocupação e ansiedade já é uma realidade que todos os brasileiros enfrentam. Com isso, é importante que mantenhamos a cabeça erguida e os pensamentos positivos, assim como Thais Fersoza faz.

Além de fazer isso, ela motiva os seus seguidores a serem assim também. Na manhã desta quinta-feira (13), por exemplo, a mulher do sertanejo Michel Teló fez um lindo texto em sua conta do Instagram e emocionou os internautas com as belas palavras que usou.

Veja também: Camila Pitanga pede mais atenção à malária: a demora no diagnóstico está matando

Instagram Thais Fersoza
Instagram Thais Fersoza

“Que a gente refloresça! É o q desejo pra mim e pra vcs.. q a gente consiga sair dos ciclos q nos amarram e não nos levam a lugar nenhum. Q a gente tenha humildade e sabedoria pra pedir perdão e perdoar. Recomeçar. Reconstruir. Reinventar e respeitar. O nosso tempo, o do outro, o momento q estamos vivendo e entender as limitações e medos de cada pessoa.

Cada um sabe de si, do q doi, do q assusta, do q estressa e do q faz feliz! Estejamos atentos e firmes no anseio! Cuidem de vcs! Do próximo e do longe. Da saúde mental, espiritual, emocional.. vai dar certo! Tá? Queria mto que isso chegasse ao coração de vcs..”, escreveu a musa.

E não é rara a vinda de Thais Fersoza ao Instagram para motivas os seus seguidores. A blogueira sempre aparece para dar uma palavra de sabedoria e conforto a quem a segue. Sempre está falando sobre fazer o bem, sobre respeito, amor, recomeço e pensamento positivo. Além de, claro, sempre mostrar a sua família linda e como eles estão vivendo em meio a este momento difícil pelo qual estamos passando.

Leia mais: Gracyanne Barbosa dá lição de autoestima ao reagir a comentários de haters

Instagram Thais Fersoza
Instagram Thais Fersoza

Já nessa, com uma foto super fofa da família, ela homenageia o papai, Michel Teló, pelo Dia dos Pais: “muito obrigada por ser tão atencioso, dedicado, carinhoso, divertido, firme qd necessário.. amo compartilhar com vc essa missão de sermos pais! Aprendemos e trocamos diariamente.. sempre buscando o melhor pra eles.”, escreveu a musa em um trecho da legenda.

Instagram Thais Fersoza
Instagram Thais Fersoza

Você pode gostar: Primo de Michelle Bolsonaro acusa primeira-dama de não ter ajudado a avó morta pela COVID-19

Comentários estão fechados.