Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tatá Werneck surpreende ao realizar comentário em publicação: já peguei

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Na manhã dessa quarta-feira (22), Tatá Werneck surpreendeu toda a web ao realizar um comentário um tanto quanto inusitado em uma publicação do Instagram. A foto publicada em questão foi uma selfie dor ator Reynaldo Gianecchini.

“Já peguei”, afirmou Tatá Werneck em seu comentário realizado. Os internautas foram à loucura e se divertiram muito com a apresentadora. “@tatawerneck ta melhor que eu! Eu só quis! Lkkkkkkkkk”, comentou um deles.

Confira também: Após boatos de pivô de separação Maiara convida Gabi Martins para uma live ao vivo

Algumas outras seguidoras de Reynaldo Gianecchini também responderam o comentário de Tatá com: “@tatawerneck eu tbm… Em vários sonhos. Que homem é esse, meu Deus???”, “seriooooo. Você é f***, pegou o @reynaldogianecchini e viva pegando o seu maridão lindo de viver”.

Tatá Werneck e a sua Generosidade

Tatá Werneck está constantemente ajudando pessoas que passam necessidades e dificuldades. Por meio das suas redes sociais, a atriz e apresentadora também compartilha as histórias dessas pessoas para que elas tenham mais alcance.

Nessa terça-feira (21), Tatá Werneck excluiu uma publicação com a divulgação de um caso logo após de compartilhá-lo. Isso devido ao fato de que a atriz alegou que as pessoas a informaram que tudo não passava de um golpe. Tatá aproveitou o momento para confessar que já foi muito enganada ao fazer suas doações.

Você também pode gostar: Vera Fischer dá dica de serie com elementos macabros: para degustar com calma

“Apaguei o que postei porque agora ela está dizendo que não é golpe. Já não sei mais em que acreditar:( eu já caí em alguns golpes assim. Mas também já conheci lindas histórias e pessoas que realmente precisam”, desabafou a atriz.

Tatá recebeu muito apoio após o seu desabafo: “Lamentável ter que chegar a isso, mas é a solução. Infelizmente quem realmente precisa vai pagar, mas acredito que todos nossos atos geram consequências, algum dia essas pessoas aprenderão a lição e aí poderemos ajudar uns aos outros sem medo”.

“Na dúvida é melhor não ajudar. Eu me sinto magoado, feito de trouxa, quando ajudo alguém pelo simples fato de poder ajudar, e a pessoa não tem um pingo de gratidão. Então pra não ficar com essa sensação ruim, prefiro deixar cada um seguir sua vida, cada um com seus problemas”, comentou outro.

Tá bombando: Ex BBB Rodrigão inspira internautas ao falar sobre equilíbrio de forças no casamentoR

Comentários estão fechados.