Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tata Werneck homenageia Rafa Vitti pelo seu primeiro Dia dos Pais

Internautas se emocionaram com as palavras da atriz

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Neste domingo (09), Tatá Werneck utilizou as suas redes sociais para homenagear Rafa Vitti pelo seu primeiro Dia dos Pais. As palavras da atriz na publicação realizada emocionaram toda a web.

“Devem existir mil maneiras maravilhosas de se relacionar com você. Mas , sem dúvida, ser sua filha deve ser a melhor. Tenho certeza de que a deusa agradecerá todos os dias pelo pai que tem. Ser sua filha é sem dúvida, uma benção . Espero que vc esteja entendendo o recado. Eu sou sua filha, Rafa. A pergunta não é onde? Mas quando #dark @rafaavitti”, escreveu Tatá Werneck em sua publicação realizada na sua conta pessoal do Instagram.

Confira também; Luciano Huck faz desabafo em suas redes sociais: “Democracia requer responsabilidade”

Na postagem, é possível observar uma foto, em preto e branco, de Rafa com a pequena filha do casal, Clarinha. Os internautas não deixaram de parabenizar Tatá Werneck por sua bonita família. Confira abaixo a publicação realizada pela apresentadora.

Você também pode gostar: Felipe Neto estreia novo quadro em seu canal no Youtube

Tamanho Família

Domingo também é dia do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, na Globo. Hoje (09), a reprise do programa trará Tatá Werneck e sua família. A apresentadora não deixou de divulgar a sua participação em suas redes sociais.

“Hoje vai ao ar meu programa no #tamanhofamilia na globo :)”, anunciou Tatá Werneck. A apresentadora disse que foi um dia inesquecível e muito emocionante. Além disso, brincou afirmando que obrigou a Globo a mudar a sua programação apenas para transmitir o seu programa. “E é meu presente de dia dos pais, pai. Te amo @albertoarguelhes !”, finalizou Tatá.

Não deixe de conferir: Maisa Silva demonstra dificuldade em utilizar a nova ferramenta do Twitter

Comentários estão fechados.