Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tata Werneck faz piada na internet e os internautas não perdoam

Tata Werneck viraliza na web com suas piadas

Tata Werneck/ Reprodução: Instagram

Tata Werneck é conhecida no Brasil inteiro pelo seu grade trabalho na televisão brasileira. Nesta quarta-feira (12) mesma publicou em seu Instagram um print de um vídeo chamada sobre uma reunião.

Como na maioria das vezes, Tata Werneck faz piada sobre tudo, principalmente sobre sua vida do dia-a-dia e no seu trabalho na televisão. Desta vez ela não poderia fazer diferente para chamar a atenção de seus seguidores.

Confira aqui: A cantora gospel Aline Barros deixa seus seguidores ansiosos depois de notícia surpresa

“Essa é a reunião do lady Night. Temos três grandes homens fazendo seu trabalho. E um homem, retrato do descaso, do sono e da má digestão, dormindo no expediente. Quem está errado? Os outros 3. Por terem parado a reunião para sacanearem @caitomainier. Ele é um senhor. Respeitem-o. @marco_goncalves @rubelrubelrubel e Márcio pimenta”

Confira também: A dupla sertaneja Maiara e Maraisa deixa seus fãs curiosos com notícia bombástica

Talita Werneck, mais conhecida como Tata Werneck é apresentadora, atriz, humorista, repórter, musicista e dubladora brasileira.

A apresentadora brasileira faz piada sempre que tem oportunidade, principalmente em suas apresentações na televisão. A mesma comentou sobre um vídeo chamada que seus colegas de trabalho fizeram, e como “revolta” da Tata, relatou sobre o que estava acontecendo. 

Ela comenta sobre oque os quatros homens estavam fazendo no vídeo. Apenas três estavam participando da reunião e um dormindo no sofá da sala. Tata Werneck pergunta para o seu público quem estava errado nesta situação.

Tata responde a própria pergunta relatando que os três homens do vídeo estavam errados. Comentou que eles não respeitaram o senhor que estava dormindo no sofá e os outros três pararam a reunião para sacanearem o seu colega.

Os seus seguidores também não perderam essa oportunidade e entraram na “onda” da piada de Tata Werneck. “E você tava onde ???”, Eu penso melhor deitado!! E eu dei três idéias… eu acho. Pode ser q eu tenha sonhado. Mas eram ideias boas!”, comentou os seguidores de Tata na publicação.

Veja também: Caetano Veloso se decepciona com revista: de uma ignorância inacreditável

Comentários estão fechados.