Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tatá Werneck explica a origem do nome da sua filha

Apresentadora também vem recebendo homenagens graças ao seu aniversário

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Nesta terça-feira (11), Tatá Werneck completa nada mais nada menos do que 37 anos. A apresentadora, aproveitou o momento e, por meio de um post no Instagram, resolveu explicar a origem do nome da sua filha.

Nasci no dia de Santa Clara. Alma gêmea de São Francisco de Assis. Por isso minha filha se chama Clara, e por isso se eu tiver outro filho ou filha se chamarão Francisco. Te amo Santa Clara e São Francisco! Te amo minha filha Clara! Te amo minha possível outra filha Francisco”, escreveu Tatá Werneck na sua publicação que conta com a foto da Santa Clara.

Você também pode gostar: Gusttavo Lima divulga semana cheia de atrações com Calcinha Preta e seu irmão Jonas Esticado

Os internautas ficaram surpresos com a origem no nome de Clara e, os católicos, pediram para que Santa Clara continuasse abençoando a vida da família de Tatá. Confira abaixo o post realizado pela apresentadora e mãe de Clarinha. 

Não perca! Tá bombando: Nova tatuagem de Dua Lipa vira piada na internet ”Parece o Ratinho”

Tatá Werneck e os seus 37 anos

Tatá Werneck vem recebendo muitas homenagens dos amigos, colegas de profissão e, claro, dos seus fãs graças ao dia do seu aniversário. A publicação da cantora rapidamente se encheu de muitas felicitações e, também, seu perfil já está sendo marcado em muitas declarações.

Marina Moschen, grande amiga da cantora, não deixou de parabenizar Tatá pelo seu aniversário: “feliz aniversário, amiga, obrigada por tantos momentos lindos. Que seu dia seja especial, com muitas borboletas -azuis- te cercando. Te amo. cheia de saudade de você e da Deusinha”, escreveu.

Fagner Vaz Carreiro, outro amigo próximo da apresentadora, compartilhou uma montagem com muitas fotos da dupla. “Te amo minha tatazinha linda do meu coração”, declarou o jovem.

Até o momento, nem Bruna Marquezine nem Rafa Vitti não se manisfestaram publicamente sobre o aniversário de Tatá. Contudo, os fãs clubes da apresentadora já publicaram muitas fotos de todos eles para comemorarem essa data tão especial na vida da mãe de Clara. Confira abaixo algumas das homenagens realizadas até o momento.

Confira também: Jade Picon é interrompida durante sua live no Instagram

Comentários estão fechados.