Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fotos antigas de Sílvio Santos com seus pais viralizam nas redes sociais

Sílvio Santos e família Abravanel - Imagem Reprodução Instagram

Algumas fotos antigas de Sílvio Santos têm viralizado nas redes sociais e hoje (28) podemos perceber que o tempo foi generoso para o dono do baú.

Na foto abaixo Sílvio Santos está com seus pais Rebecca Abravanel e Alberto Abravanel e uma internauta acredita que uma das filhas de Sílvio, a Cíntia se parece muito com a mãe dele.

“Nossa como a Cíntia Abravanel se parece c/ a avó gente!! E a Rebeca tem o mesmo jeito de sorrir do avô, olha só! Que legal!!!!”, comentou uma internauta.

Os internautas são apaixonados pelo comunicador e muitos comentários foram feitos sobre a foto: “Que legal saber isso sou fã de silvo santos e com sonho de conhecer um dia”.

Em outra foto que foi compartilhada nas redes sociais Sílvio Santos está com sua esposa Íris Abravanel e também recebeu o carinho dos internautas: “Casal lindo e Abençoado”, disparou uma seguidora da família.

Sílvio Santos e família Abravanel - Imagem Reprodução Instagram
Sílvio Santos e família Abravanel – Imagem Reprodução Instagram

Veja também: Maisa Silva faz desabafo na web e comove internautas ao expor situação com seus avós

Embora Sílvio Santos seja muito querido ultimamente está um pouco intolerante

Embora Sílvio Santos seja um comunicador muito querido e respeitados nos meios de comunicação, ele tem se envolvido em algumas polemicas.

Um exemplo são as mudanças repentinas de programação como o Fofocalizando que virou triturando e do nada saiu da programação, sem contar o vai e vem de famosos na geladeira.

Segundo o Portal Uol, Silvio Santos está inclusive testando a programação em sua emissora para saber quais quadros estão dando audiência.

Veja também: Marcia Fernandes compartilha as Reflexões Astrológicas para essa terça-feira

Ainda segundo o portal, Sílvio Santos tem intensão de trazer novamente programas que já fizeram sucesso em outras épocas como o Aqui e Agora e até mesmo o Fococalizando.

Com a volta do Fofocalizando após a pandemia as notícias que tem circulado nas redes sociais é que Leão Lobo e Déccio Piccinini voltariam a apresentar a atração.

Ambos estão afastados por fazerem parte do grupo de risco do Covid-19, mas com tantas mudanças que Sílvio Santos tem feito em sua emissora pode ser que amanhã já tenha mudado de ideia.

Sílvio Santos e família Abravanel - Imagem Reprodução Instagram

Sílvio Santos e família Abravanel – Imagem Reprodução InstagramConfira: Filho de Carol Nakamura engata romance com atriz global 15 anos mais velha e surpreende a web

Comentários estão fechados.