Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sandy faz revelações em entrevista exclusiva a Marcos Mion

Frases ditas pela cantora surpreenderam os internautas e fãs

Reprodução do canal do Youtube de Marcos Mion

Nesta quarta-feira (12), Marcos Mion entrevista a cantora Sandy. Com muita diversão, relevações e muito amor, a ex dupla de Junior respondeu todos os questionamentos do apresentador.

Inicialmente, Sandy respondeu à Marcos Mion que sentiu muito medo com a decisão de acabar com a dupla. Confessou que, inclusive, seus cabelos caíram e ficaram muitos ralinhos. Afinal, era um salto de fé, uma aposta tanto dela quanto de Junior.

Confira também: Camila Pitanga pede mais atenção à malária: a demora no diagnóstico está matando

Disse também que apesar de ter se divertido muito e ter vividos momentos únicos com seu irmão durante a turnê passada, ela não é mais a mesma pessoa: “sou extremamente grata, extremamente realizada. Toda a minha história, eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, com a turnê do ano passado, mas eu não sou a mesma pessoa”, afirmou.

Sandy disse que aprendeu a colocar limites em sua vida, aprendeu a relaxar mais e está aprendendo a dar um passo de cada vez. Um passo do tamanho exato da sua perna. Nesse momento, a cantora agradeceu muito o seu marido e músico, Lucas, afirmando que ele a ensinou a viver uma vida mais leve.

Segundo a cantora, a maternidade também está a ensinando muito. Afinal, a todo momento ela se depara com os seus limites e as suas fraquezas como mãe. Sendo assim, aprendeu a se perdoar, afinal, não tinha outra saída.

Você também pode gostar: Primo de Michelle Bolsonaro acusa primeira-dama de não ter ajudado a avó morta pela COVID-19

No final do vídeo foi possível observar tanto Mion quanto Sandy muito gratos pela entrevista. Marcos Mion agradeceu a participação da cantora além disso, fez muito elogios à Sandy: “eu quero te falar, apesar de eu não falar palavrão que você é f***”.

A entrevista rendeu muitos elogios tanto à Sandy quanto a Marcos Mion. Segundo os internautas, o modo respeitoso como Mion deixa seus entrevistados falar deve ser ovacionado e parabenizado. Segundo eles, hoje em dia, pucos apresentadores dão o espaço necessário para que seus entrevistados realmente possam falar tudo o que pensam.

O conteúdo já está disponível no canal do apresentador na plataforma do Youtube e conta com um pouco mais de uma hora. Para conferir a entrevista completa, basta acessar o canal “Marcos Mion”.

Não deixe de assistir. Tá bombando: Manu Gavassi é usada para atingir Neymar e acaba cancelando a sua conta do Instagram

Comentários estão fechados.