Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sandy faz declaração para seu marido, Lucas Lima, em data comemorativa

Publicação da cantora emocionou os internautas e fãs

Lucas Lima e Sandy/ Reprodução do Instagram

Neste domingo (11), Lucas Lima, marido de Sandy, completa nada mais nada menos do que 38 anos. A cantora emocionou a todos os internautas ao fazer uma bela homenagem ao seu companheiro.

Sandy iniciou a publicação brincando com seu marido, dizendo que pegou uma foto de quando ele ainda era jovem.. A cantora ainda deu mais detalhes sobre o exato momento registrado: “com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí”, escreveu.

Confira também: Franciny Ehlke atinge a marca de 10 milhões no youtube e posta vídeo emocionante em seu canal

A esposa de Lucas Lima continuou dizendo que dos 38 anos do seu marido, ela vivenciou, ao todo, 22 anos com ele: “te conheci um dia antes de vc fazer 16… E quanta sorte…”, detalhou.

Sandy não deixou de afirmar que se sente privilegiada por ter seu marido ao seu lado, no seu dia a dia e em sua vida. A cantora, inclusive, se referiu ao seu marido como seu Sol: “um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz”, escreveu.

Não perca: Após anunciar gravidez, fotos de Zé Felipe e Virginia viralizam na web

Contudo, ao que parece, nem tudo são flores. Sandy deixou claro que Lucas é um desafio enorme, assim como ela própria. Confessou também que aprendeu a gostar muito mais dela mesma, depois de passar muitos anos convivendo com seu marido.

A publicação e as palavras de Sandy emocionaram todos os seus seguidores e fãs do casal. Inclusive, os amigos mais próximos não deixaram de elogiar o depoimento de Sandy. Marcos Mion, amigo da cantora, escreveu: “Que texto lindo! Que casal lindo! Que história linda! Vcs são INSPIRAÇÃO”. Confira abaixo a publicação de Sandy feita em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Peguei uma foto sua ‘xóven’ e com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí, pra alimentar um pouquinho a saudade desses momentos nossos… Desses seus 38 anos completados hoje, eu dividi, praticamente, 22. Te conheci um dia antes de vc fazer 16… E quanta sorte… Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um SOL como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz. Você é um desafio enorme (assim como eu sei que sou também). Mas eu gosto muuuuito mais de mim depois desses anos todos trabalhando pra “te decifrar” e nos fazer encaixar na vida um do outro. É, que sorte… Graças a Deus!! ☺️♥️ PS: É claro que, quando eu disse “sim”, eu sabia que você se tornaria esse PÃO, influencer, modelo musculoso e personal barista perfeito. Fiz tudo de caso pensado. PS 2: TE AMO!

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em 11 de Out, 2020 às 6:47 PDT

Você também pode gostar: Scheila Carvalho, ex É O Tchan, posa ao lado da piscina e recebe muitos elogios

 

 

Comentários estão fechados.