Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Primo de Michelle Bolsonaro acusa primeira-dama de não ter ajudado a avó morta pela COVID-19

A idosa foi encontrada por populares desmaiada na rua no início de julho

Foto: Michelle Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (12), a notícia de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro perdeu a avó para a COVID-19 ganhou os portais de notícia de todo o país. Segundo informações do portal de notícias G1, a avó da esposa do presidente teria sido encontrada desmaiada em uma rua, por populares, no dia primeiro de julho e estaria internada desde o incidente.

No entanto, para além da lamentável morte da senhora de 80 anos, o que também ganhou destaque nas redes sociais foi um desabafo que Eduardo de Castro, primo da Michelle Bolsonaro, fez em seu perfil do Instagram.

Nos stories da rede social, Eduardo acusou Michelle de não ter ajudado a própria avó por vergonha, e disse que não a reconhecia mais. Além disso, o jovem ainda expôs uma suposta conversa com a primeira-dama, na qual ela se mostrou bastante indignada com o story, e ameaçou processá-lo. Colocamos o print desse story e da suposta conversa com Michelle reagindo a ele logo aqui embaixo para você poder ler, olha só:

Você pode gostar: Flay rebate acusações de MC Lya e defende música com Jerry Smith

Imagem: Story de Eduardo de Castro, primo de Michelle Bolsonaro falando sobre a primeira-dama e suposta conversa da esposa do presidente reagindo ao story do primo (Reprodução/Instagram)
Imagem: Story de Eduardo de Castro, primo de Michelle Bolsonaro falando sobre a primeira-dama e suposta conversa da esposa do presidente reagindo ao story do primo (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Felipe Original comemora gravação de clipe com Mc Mirella: missão concluída com sucesso

Eita, que tenso, hein? Mas calma que piora! Após a repercussão de seus stories, Eduardo de Castro gravou vídeos para a mesma ferramenta falando sobre o assunto e afirmou ser realmente primo de Michelle Bolsonaro, a quem descreveu como a pessoa mais ingrata que ele já conheceu.

Além disso, o primo da primeira-dama ainda afirmou estar dizendo apenas verdades e que por isso não estaria com medo de um possível processo. Colocamos um compilado desses vídeos logo aqui embaixo para que você possa assistir, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini @

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em 12 de Ago, 2020 às 5:08 PDT

Leia também: Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, faz revelação em vídeo

Comentários estão fechados.