Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pétala Barreiros, ex de Marcos Audiomix, faz descobertas impressionantes sobre escuta em seu carro

Empresária descobriu aparelho em seu automóvel após denúncia de um perfil fake do Instagram

Foto: Pétala Barreiros (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (07), viralizaram, nas redes sociais, alguns vídeos da empresária e influenciadora digital Pétala Barreiros, ex-esposa do também empresário Marcos Audiomix. Neles, a jovem fala sobre uma descoberta surpreendente sobre a escuta que havia encontrado em seu carro.

Pétala Barreiros gerou ampla comoção das redes sociais, entre anônimos e famosos, ao relatar situações que teria vivenciado com o empresário Marcos Araújo, conhecido como Marcos Audiomix, seu ex-marido. Na ocasião, a jovem mencionou um suposto processo por estupro quando ela tinha 14 anos e enquadramentos na Lei Maria da Penha.

Após muitas polêmicas, a empresária teve que remover os vídeos das redes sociais por determinação judicial e foi processada pela apresentadora Lívia Andrade, atual de Marcos Audiomix, por ter mencionado o nome dela durante os relatos.

Passado algum tempo, Pétala denunciou algumas situações que vinham acontecido com ela, como receber ameaças de morte contra ela e a família, feitas por perfis fakes no Instagram e, mais recentemente, que com o auxílio também de um perfil fake, soube que havia uma escuta instalada em seu carro. Na ocasião, a empresária mostrou, na ferramenta Story do Instagram, vídeos dela encontrando o que  seria a escuta com o auxílio de um aparelho.

Nesta quarta-feira (07), essa história ganhou um novo capítulo: ao levar o automóvel para que o gravador fosse removido dele, Pétala soube que, além de escuta, o aparelho também funcionava como um rastreador e que, dificilmente, poderia ser obtido no Brasil.

Um vídeo com essas declarações da empresária após a remoção do aparelho está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo e ficar ainda mais por dentro desse babado:

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Subcelebrities”, diversos internautas se mostraram impressionados com essa descoberta da Pétala e, entre outras coisas, disseram que a jovem não possui um minuto de paz e que no lugar dela teriam medo de tudo.

Comentário da redatora

Que amedrontador deve ser encontrar uma escuta com rastreador em seu carro, não é mesmo? De fato, como disseram os seguidores da página, a Pétala parece não ter um minuto de paz!

Espero que a empresária possa se livrar desse e de outros tipos de perseguição e que, caso ela ainda esteja sendo espionada dessa forma, que descubra logo, afinal ninguém merece ter a sua privacidade invadida dessa forma, não é mesmo?

Karol Conká após a saída do BBB21

Eliminada do Big Brother Brasil 21 no final de fevereiro, a rapper Karol Conká recebeu 99,17% dos votos do público para deixar o programa, ultrapassando o recorde anterior que era do comediante Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos do público.

Mas afinal, que fim levou a rapper após a sua participação na casa mais vigiada do Brasil? Para saber a resposta a essa pergunta, assim como as versões que ela deu sobre situações que passou no reality show, é só assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.