Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeo de Bruna Marquezine e Neymar trocando beijos viraliza na web e fãs torcem pela reconciliação

Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram

Nesta semana, um fã clube dedicado ao ex-casal Bruna Marquezine e Neymar publicou um vídeo antigo onde aparece os dois trocando beijos e carinhos. As imagens viralizou na web e deixou os internautas ainda mais esperançosos com a reconciliação.

Vários sites de notícias e páginas de fofocas no instagram vem postando informações de que os dois possam estar juntos novamente, no entanto, Bruna Marquezine e Neymar continuam bem restritos nas redes sociais, e não dão nenhum indícios de volta. Confira o vídeo que viralizou na web nesta semana:

Veja também: Professor Viaro conta história comovente sobre Office-Boy e surpreende internautas

 

View this post on Instagram

 

Foi Deus que me entregou de presente você Eu que sonhava um dia viver Um grande amor assim, foi Deus Foi Deus, numa oração que um dia eu pedi Acorrentado em teus olhos me vi Quando te vi pela primeira vez Foi Deus que me entregou de presente você No teu sorriso hoje eu quero viver No teu abraço encontrei minha paz Valeu Ter esperado o tempo passar Pra de uma vez meu amor entregar E não sentir solidão nunca mais A declaração mais linda De todos os tempos É ou não é? Quem ‘tá feliz joga a mão E faz barulho, Goiânia É Deus, né? É sempre Deus Foi Deus, numa oração que um dia eu pedi Acorrentado em teus olhos me vi Quando te vi pela primeira vez Foi Deus que me entregou de presente você No teu sorriso hoje eu quero viver No teu abraço encontrei minha paz Valeu Ter esperado o tempo passar Pra de uma vez meu amor entregar E não sentir solidão nunca mais Foi Deus que me entregou de presente você Eu que sonhava um dia viver No teu abraço encontrei minha paz Valeu Ter esperado o tempo passar Pra de uma vez meu amor entregar E não sentir solidão nunca mais Salva de palmas, salva de palmas Foi Deus Fonte: LyricFind Compositores: Bruno / Edson / Felipe / Marcelo Justino De Moraes Letra de Foi Deus © Peermusic Publishing, Universal Music Publishing Group, Sony/ATV Music Publishing LLC Mostrar menos

A post shared by brumar_pretinhoslindos ?? (@brumar_pretinhoslindos) on Jul 30, 2020 at 12:10pm PDT

Foto de Bruna Marquezine e Neymar volta a viralizar na web
Foto de Bruna Marquezine e Neymar volta a viralizar na web

Confira: Youtuber Nataly Neri fala sobre esteriótipos da mulher negra brasileira e surpreende internautas

 

Comentários estão fechados.