Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Porque Bruna Marquezine não quer”! Neymar revela real motivo de estar solteiro

Neymar/ Reprodução instagram

Neymar está causando muito no tik tok e no Reels ultimamente e seu último vídeo postado na rede social não poderia ser diferente. O jogador dublou um vídeo falando do porque dá muitos conselhos amorosos e continua solteiro, logo em seguida, ele recebeu um comentário inusitado de uma internauta em relação a Bruna Marquezine.

“Ai a pessoa chega comigo e fala: Tu da tantos conselhos de namoro, porque tu não namora? vai com po que treinador não joga”, dublou Neymar em um vídeo do Reels. “Porque a Bruna Marquezine não quer, não minta kkk”, disse um internauta.

Veja também: Lula: vidente Rodrigo Tudor revela sobre política, saúde, morte e pandemia

Neymar Junior faz declaração dos dia dos pais ao seu pai Neymar

Assim como todos os famosos, Neymar também prestou homenagem ao seu pai no dia dos pais neste domingo, 09. Ele também falou da importância em ser pai de Davi Luca e agradeceu os dois por estarem em sua vida.

“PAI e SER PAI Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim. Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu filho tem para mim. Obrigado por ser seu filho, pai. Obrigado por ser seu pai, filho. Amo vocês demais incondicionalmente”.

 

Neymar fala de seguidora que fez seu instagram de diário

Neymar publicou hoje em seu instagram, um print onde mostra uma seguidora fazendo “Diário de Coco” em seu direct. A seguidora manda todo dia um relatório das suas idas ao banheiro.

“Acho que meu insta virou banheiro. Alguém sabe algum jeito de ajudar a nossa amiga? To tentando descobrir aqui, já consultei alguns médicos”, debochou Neymar em seu instagram.

Comentários estão fechados.