Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar e Lucas Rangel prestam apoio a Mario Junior após momento constrangedor no Programa Pânico

Neymar, Lucas Rangel e Mario Junior/ Reprodução instagram

Após os apresentadores do Programa Pânico debocharem e fazerem desfeita do criador de conteúdo Mario Junior, alguns famosos fizeram questão de prestarem apoio ao tik toker nas redes sociais. Lucas Rangel e Neymar Junior foram os que viralizaram com vídeos no instagram desejando forças a Mario. 

“Fala Mario tudo bem? Espero que você esteja bem viu parceiro? Liga pra isso aí não, críticas nos fazem crescer, tamos junto, força aí”, disse Neymar em suas redes sociais na qual se caracterizou com o personagem de Mario Junior, o galã do Tik Tok.

 

View this post on Instagram

 

Neymar mostrou apoio a Mario Junior após constrangimento no Programa pânico

A post shared by Sub Celebrity (@sub_celebrity) on Jul 19, 2020 at 9:43am PDT

Confira também: Manu Gavassi surpreende a web com sequência de cliques em seu Instagram

Lucas Rangel resolveu inovar ao gravar um vídeo aceitando “sair” com Mario Junior como forma de mostrar apoio: “Depois de tudo oque rolou na entrevista com o Mário e diante das coisas péssimas que ele com com certeza já leu na internet… um dueto que ele merece @lzmaario amamos você! Continue fazendo oque te faz feliz (e nos faz feliz também)! Você é incrível!! e nos vemos sábado então né”, escreveu Rangel em seu instagram.

Além de prestar a homenagem em seu instagram, na madrugada de sábado, 18, Lucas Rangel também fez um desabafo no twitter sobre a desvalorização das pessoas com os criadores de conteúdos.

Veja também: Doutor Fred Nicácio causa suspiros entre seguidores no Instagram de Bruno Gagliasso

“Isso que rolou com o Mário só me faz lembrar de quando me chamaram de youtuberzinho no BBB O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo pra internet é “bobeirinha pra passar o tempo” Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado Péssimo. Tem nem oq falar. Absurdo!”, escreveu em seu twitter.

“Porque sim! É o trabalho dele. Demanda tempo sim, demanda esforço, demanda criatividade. Agora querer falar “você só faz isso?” “não trabalha?” “não estuda?” Eu mesmo já ouvi isso 1 milhão de vezes”, continuou.

“Me dá é vergonha (por eles) de ver aquele vídeo e perceber tamanho preconceito com uma profissão e falta de humildade e conhecimento. Puts. Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei. Paz”, finalizou.

Comentários estão fechados.