Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar começa a semana com o pé direito e choca internautas

Neymar Júnior/ Reprodução mais goiás

Nesta segunda-feira (20) o jogador Neymar chamou atenção dos internautas na web, após ter uma atitude de fé. Sua atitude foi mostrada durante um dos seus treinos rotineiro dentro de campo de futebol do Paris Saint-Germain.

Em sua atitude de fé, Neymar deixou um recado para todos os seus seguidores, desejando a todos que tenham muita saúde e uma boa semana. Apesar das vezes ser criticado nas redes sociais devido seus posicionamentos em campo, o jogador sempre mantém seu estilo de vida em alta, com muita “ousadia e alegria”.

Leia também: Antonia Fontenelle adere a hashtag desafio aceito, porém esculacha algumas mulheres

Obrigado por tudo Deus, muita saúde pra todos e boa semana. Vamo que vamo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha a atitude de Neymar nesse começo de semana!!??? “Obrigado por tudo Deus, muita saúde pra todos e boa semana. Vamo que vamo ????” @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Universo Da Famah (@universodafamah) em 20 de Jul, 2020 às 7:22 PDT

Confira aqui: Luciano Huck apresenta novo programa em sua casa e os internautas interagem

Após publicação do Neymar Junior os internautas deixaram seus comentários, “Amém. Ótima semana, Deus Abençoe”, disse um seguidor. “Uma semana de mais bênçãos pra você e feliz dia amigo!”, disse um outro internauta.

“Pra vc também irmão que Deus nos abençoe”, comentou um seguidor. “Em nome de Jesus, amém”, disse um fã. “Amém craque”, disse um outro internauta. “Boa semana!!! #tmj”, disse outro seguidor.

Neymar Jr e seu futebol

Neymar se entregou a carreira de jogador de futebol desde muito cedo, e foi destaque em todos os clubes que passou, pois apresenta em campo um desempenho de alto nível. Dono de gols mágicos e dribles desconcertantes, levou ele a um outro patamar.

Seu grande futebol proporcionou jogar nos melhores times do mundo, com os melhores jogadores, até mesmo já foi cotado para ser o melhor. Mas a concorrência é altíssima e por vezes sofreu lesões que atrapalhou de conquistar essa posição.

Atualmente defende o time Francês Paris Saint Germain, mas sua carreira começou no time brasileiro Santos futebol Clube. Desde o ano de 2009 que começou atuar como profissional já coleciona 371 gols em sua carreira.

Veja também: Dennis DJ comemora o sucesso de sua live, no Cristo Redentor: somos abençoados por Deus

Comentários estão fechados.