Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine e Neymar viram assunto no twitter e motivo é escancarado

Vidente anuncia volta do ex-casal em 2020

Neymar e Bruna Marquezine/ Reprodução twitter

O nome de Neymar e de Bruna Marquezine estão em primeiro lugar dos assuntos mais falados desta terça-feira, 11 no twitter. O motivo se dá pelo fato de que ontem a atriz postou algumas fotos do seu final de semana e esbanjou seu corpo definido na web, Bruna recebeu vários elogios dos internautas e por isso está em alta na plataforma.

Já o motivo pelo qual Neymar está entre os assuntos mais falados do twitter é porque nessa quarta-feira, 11, o craque irá jogar pelo PSG na Champions em Lisboa. Os fãs de futbol já estão ansiosos para que o jogador entre em campo amanhã.

Veja também: MC Lya fica brava com Jerry Smith e Flay: é a minha carreira que está em jogo

 

Ver essa foto no Instagram

 

BOM DIA ? A @brunamarquezine postou essas fotos ontem em seu Instagram e seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 11 de Ago, 2020 às 3:10 PDT

Confira: Camila Pitanga testa positivo para malária: “Foram dez dias de muito sufoco”

Fã Clubs de Neymar e Bruna Marquezine torcem pela volta do ex-casal

Alguns fã Clubes de Bruna Marquezine e Neymar ainda tem esperanças na volta dos dois. No entanto, aparentemente isso não vai ser possível tão cedo, já que os ambos estão vivendo suas vidas particularmente.

No entanto, a esperança da volta repercutiu ainda mais quando o vidente Rogério de Ogun anunciou em previsão que a atriz e o craque da seleção brasileira vão voltar ainda este ano, afirmando também que Neymar terá um bom ano no futebol.

“Tudo isso vai ser superado em 2020. Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção dele, que é o amor. Ele muda de clube, a vida dele entra em um alto astral, em uma energia muito positiva”, comentou ele, “Eu fiz uma previsão de que ele volta com a Bruna. E eu sustento”, disse. “Isso ainda não aconteceu porque, quando eles se separaram, ele perdeu a sua base espiritual. Ele sempre estava no lugar errado, na hora errada. Tanto no futebol quanto fora dele”, completou.

Você pode gostar: Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Comentários estão fechados.