Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeos de Mel Maia dançando funk viralizam na web: “perfeição”

Vídeos publicados já estão sendo considerados como um dos assuntos mais comentados na web 

Reprodução do Instagram da Mel Maia

Melissa Maia de Sousa, conhecida popularmente apenas como Mel Maia, vem dando o que falar na web por conta dos seus vídeos. Sem se importar com as opiniões dos haters, os fãs clubes de Mel vêm compartilhamento montagens desses vídeos juntamente com fotos da jovem. Em alguns deles, publicado nesta segunda-feira (06), Mel Maia surge muito feliz dançando ao som de funk com seus amigos.

Em outros trechos dos vídeos também é possível observar fotos de Mel Maia com trajes de banho e, exibindo a sua marquinha de sol. Os vídeos publicados receberam muitos elogios e comentários dos fãs da jovem atriz.

Confira: Jade Picon debocha de Léo Picon: “mais uma coisa que passei meu irmão”

Contudo, o nome de Mel Maia vem causando uma grande polêmica em toda a web. Isso devido ao fato de que muitos dos internautas acreditam que Mel, ainda menor de idade, é muito nova para se expor dessa maneira nas redes sociais. Inclusive, muitos deles acusam a atriz de estar usando o seu corpo apenas para aparecer na mídia.

Os fãs e fãs clubes de Mel, por sua vez, já saíram em defesa da jovem, alegando que Mel Maia já tem idade suficiente para saber o que está fazendo e que, assim como todas as meninas da sua idade, está se divertindo e aproveitando a sua vida. Além disso, alegam também que toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo.

Confira abaixo algumas publicações realizadas por um dos fãs clubes de Mel Maia. Os vídeos rapidamente viralizaram e já estão sendo considerados como um dos assuntos mais comentados de toda a web.

Veja também: Juliana Caetano posa para foto dentro do carro e pede ajuda para internautas

Mel Maia e a Fama

Mel Maia já está sendo considerada como uma das jovens mais conhecidas no Brasil. Sucesso entre as meninas adolescentes, a atriz vem conquistando cada dia mais fãs e seguidores em suas redes sociais. 

Atualmente, Mel Maia conta com mais de 9 milhões de seguidores em seu Instagram e está chegando ao 1 milhão de seguidores no Twitter. Além disso, a jovem atriz também faz muito sucesso com as suas danças no TikTok.

Não perca: Larissa Manoela muda radicalmente de visual e internautas comentam

Comentários estão fechados.