Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeo de Mel Maia nadando no mar viraliza na web: “Sereia”

Corpo da atriz deu o que falar entre os internautas

Reprodução do Instagram da Mel Maia

Ao que tudo indica, os fãs clubes da atriz Mel Maia acordaram animados nesta segunda-feira (10). Isso porque, dois deles resolveram compartilhar em suas páginas no Instagram vídeos de Mel se divertindo na praia e no mar.

No primeiro vídeo compartilhado pelo fã clube @melissamelmaia__ofc, é possível observar Mel Maia nadando no mar na companhia de muitos peixinhos. “Olharam a sereia?”, brincou o fã clube em questão.

Confira também: Fina Estampa: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto promete emoções entre Paulo e Guaracy

Já no segundo clube, o fã clube @melissamelmaiiaa compartilhou em sua página uma montagem com pequenos vídeos e fotos da atriz. Neles, é possível observar Mel Maia se divertindo no barco em um passeio no mar, mostrando a marca do sol em sua pele, dançando e, claro, se divertindo muito.

Os internautas não deixaram de comentar sobre o físico da jovem atriz. Muitos deles elogiaram Mel Maia e desejaram ter o corpo da influenciadora. Outros, por sua vez, comentaram que a beleza de Mel pode se vista também em seu interior.

Além disso, segundo os comentários, a atriz faz sucesso até mesmo fora do Brasil. Na publicação foi possível encontrar um comentário escrito totalmente em espanhol. Confira abaixo os vídeos publicados pelos fãs clubes de Mel Maia.

Você também pode gostar: Jair Bolsonaro curte publicações que falam mal de Anitta no twitter

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @melissamelmaia__ofc with @make_repost ・・・ Olharam a sereia? @melissamelmaia ❤?

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 10 de Ago, 2020 às 10:23 PDT

Mel Maia e a redes sociais 

Recentemente, Mel Maia vem dando o que falar em toda a web. O seu nome, sem sombra de dúvidas, é um dos mais comentados pelos internautas. Isso devido ao fato de que, a jovem atriz, vem fazendo um grande sucesso em suas redes sociais.

Em seu Instagram, a atriz está prestes a atingir a marca dos 9 milhões de seguidores. Além disso, Mel é um sucesso no TikTok e, também, em seu Twitter, onde conta aos seus seguidores mais detalhes sobre o seu dia a dia.

Você também pode gostar: Jair Bolsonaro curte publicações que falam mal de Anitta no twitter

Comentários estão fechados.