Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mel Maia aparece em vídeo observando o mar e marquinha minúscula de sol se perde na paisagem

Web não sabe se olha a paisagem ou a marquinha de sol

Mel Maia - Imagem Reprodução Instagram

Mel Maia compartilhou um vídeo hoje (07) com seus seguidores que tiveram a atenção presa a uma minúscula maquinha de sol da atriz.

Mel Maia está sentada no deck de um barco observando o mar ao som da música “My Girl”, do grupo Vintage Culture & Fancy Inc e de costas podemos ver que sua marca de sol se perdeu em seu bumbum gigantesco.

Claro que seus seguidores ficaram admirados com a paisagem, mas mais ainda com o belo corpo da atriz que não se cansa de compartilhar momentos de beleza em sua rede social.

Veja também: Xuxa Meneghel fala a verdade e desabafa: fui chamada de interesseira e garota de programa

O pequeno vídeo teve mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários e conforme a atriz legendou ela está curtindo uma “vibe boa” ao que parece um entardecer com o sol ainda bastante brilhante.

Mel Maia apostou no boxe para manter a forma

Mel Maia vem compartilhando momentos de treinos pesados para manter a forma, para isso ela apostou no treino boxe com o professor Reinaldo Tavares que acompanha outras beldades.

Segundo o professor de Mel Maia contou ao portal Purepeople eles misturam outros estilos ao treino: “A gente mistura artes marciais, ioga e meditação. Dentro disso, fazemos um treino bem dinâmico e com bastante mobilidade, passando por essas três áreas. Começamos geralmente com os respiratórios, como o ioga, depois exercícios nas partes físicas, que vem muito forte na luta, e terminamos com a meditação, sempre!”.

Confira: Renata Fan aparece com look deslumbrante para compensar a decepção e seu surto com o futebol

Além de treinar, Mel Maia deixa claro que gosta de moda e posta fotos com roupas e peças de banho estilosas e diferentes. No vídeo podemos observar que ela está usando por cima da roupa de banho uma blusa transparente na cor mostarda combinando com o visual.

Mel Maia também gosta muito de cetim, e um vestido azul bebe que ela postou recentemente teve mais de 1.2 milhões de curtidas e fez um sucesso enorme no Instagram.

Confira o vídeo compartilhado pelo perfil @famaefamososoficial e veja Mel Maia se mostrando a paisagem no barco e a minúscula marquinha deixada pelo sol.

Você pode gostar: Mel Maia compartilha vídeo raro e deixa a web babando

Comentários estão fechados.