Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mel Maia encanta com mini blusa e Larissa Manoela com top decotado

Outra curiosidade sobre Larissa Manoela e Mel Maia é saber se ambas tem namorado

Mel Maia e Larissa Manoela - Imagem Reprodução Instagram

Duas beldades nas redes sociais, Mel Maia e Larissa Manoela, presentearam seus seguidores neste domingo (07) com roupas estilosas e especiais. O Universo Pop trouxe as modelos e atrizes com seus modelitos, confira a seguir!

Mel Maia resolveu mostrar sua maquiagem, mas para isso, usou uma mini blusa preta em um tecido bem próximo ao cetim. Contudo, a não transparência deixou os seios bem marcados e encantou os internautas. 

Larissa Manoela, presenteou seus seguidores vestindo um top vermelho com bolinhas brancas na praia. Além disso, ela estava tomando uma água de coco para refrescar o calor que fez hoje: “amanheceu tão lindo… eu durmo e acordo sorrindo”, legendou a imagem.

Você pode gostar: Luciano Huck, Simaria, Suzana Vieira e Jair Bolsonaro deixam tuiteiros indignados ao falarem da morte de Marília Mendonça

Claro que ambas, além de encantarem os internautas, ainda ganharam diversos elogios na rede social. Larissa Manoela foi chamada de gata, linda, maravilhosa e ganhou um emoji de coração de sua amiga Maísa.

Mel Maia, que é atriz e uma grande engajadora social, também ganhou elogios em seu Instagram, dentre os presentes ela também foi chamada de gata. Ademais, diversos internautas disseram o quanto a amam: “Amooo Vc”. Confira mais no Instagram de Larissa Manoela e Mel Maia, as imagens que deixaram o domingo dos internautas mais feliz:

Veja em seguida essa notícia que está bombando em nosso portal: Dra., MC ou DJ? Web questiona Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, nas redes sociais

Larissa Manoela e Mel Maia tem namorado?

Uma curiosidade sobre Larissa Manoela e Mel Maia é saber se ambas tem namorado. O Universo Pop foi atrás dessas informações para você, e o que sabemos, é que Larissa Manoela está conhecendo melhor o ator André Frambach.

Larissa Manoela e André Frambach contracenaram em Modo Avião da Netflix e, desde então, muitos acreditam que estejam namorando. A atriz namorou Leo Cidade anteriormente e ficaram juntos por 3 anos.

Já a atriz Mel Maia, que encanta com suas dancinhas nas redes sociais, afirma que está solteira, mas seu namoro mais marcante foi com o jogador João Pedro, que hoje está casado com a youtuber Carol Assis.

Veja em seguida essa notícia que está bombando em nosso portal: Revelações de Lene para 2022; Zezé di Camargo e Luciano, Patrícia Abravanel, Cauã Reymond, Caio Castro e Grazi Massafera

Comentários estão fechados.