Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Márcio Poncio toma atitude devastadora em relação aos filhos e genros

Neste sábado, ele decidiu para de seguir os filhos e os genros

Familia Poncio /Reprodução instagram

Parece que o clima entre a família Poncio não anda nada bem. Há uns dias, uma grande polêmica veio a tona por causa que todos esqueceram o aniversário de Jonathan Couto, Marido de Sarah Poncio, e agora, segundo o instagram de fofocas SubCelebridades, o pastor Márcio Poncio decidiu de vez parar de seguir os filhos Sarah e Saulo Poncio e a nora Gabi Brandth.

Ninguém sabe o motivo verdadeiro que fez o pastor Márcio Pôncio parar de seguir quase a família inteira. No entanto, algumas pessoas estão afirmando que isso tudo não passa de uma vontade de querer ganhar ibope. “Gente eu amo que o Pastor faz as coisas só pra causar”, disse uma internauta, “Tá rolando que ele tá querendo mídia e todo mundo dar”, disse outra.

Leia também: Whindersson Nunes manda indireta para MC Poze após receber comentário do funkeiro

Motivo na crise do casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto é divulgado

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, Sarah e Jonathan ainda estão juntos, mas estão enfrentando uma crise no casamento, embora Sarah tente negar publicamente a má fase na relação.

Mas para alguns, há uma certa desconfiança que a nova vida de casados ​​pode ter alguma parcela de culpa, já que somente agora os dois têm sua própria casa e não dividem mais a residência com os demais familiares como antes.  A página de fofocas “Caso de Familia” entrou em contato com sarah e questionou o motivo dela ter apagado algumas fotos com o marido.

Confira: Cantora Ludimilla publica foto com homenagem ao ator Chadwick Boseman e declara “Wakanda vive!”

 “Sarah entrou em contato comigo nessa manhã e explicou o que está acontecendo. Ela contou que está mudando o Instagram todo dela há semanas e que não arquivou só fotos com o Jonathan. Ela, inclusive, mencionou que arquivou fotos dela sozinha também. Sobre a aliança, ela explicou que emagreceu e não cabe mais no dedo, por isso todos os anéis dela estão em um colar. E, por fim, sobre o story do pastor, ela contou que o pai passou o dia no hospital ontem e que o que foi postado nao houve relação nenhuma com ela. É galera, rolou mais um surto coletivo na internet!”

Veja: Vazou o vídeo de Emilly Araújo no confessionário do BBB

Comentários estão fechados.