Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi toma atitude impressionante com o ex Chay Suede

chay suede e Manu Gavassi/ Reprodução instagram

A cantora e ex-bbb Manu Gavassi juntamente com a cantora Gloria Groove lançaram um clipe chamado “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com participações do seu ex-namorado Chay Suede e da atual mulher dele, Neyva Laura. A participação dos dois virou polêmica nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 21.

Para quem não sabe, segundo boatos, Chay Suede teria traído Manu Gavassi com Neyva Laura, com quem hoje é casado e tem uma filha.  Alguns fãs não gostaram muito da ideia, já outros amaram a maturidade da cantora. 

Leia mais: Claudia Leitte compartilha detalhes dos personagens que já viveu ao gravar seus clipes

“A Manu Gavassi convidou o ex dela ( O Chay Suede) que traiu ela e a mulher com quem ele a traiu e hoje é casado para participar do clipe dela,é esse o nível de maturidade que eu quero chegar”, disse uma internauta. 

“Manu Gavassi colocou Chay e a Laura no clipe dela depois de vários rolês que envolveram os nomes deles, enquanto ela tava no BBB e ainda citou um trecho da música “Farsa” que ela fez pra ele. Eu to chocada, mas não surpresa que a tampinha é um gênio”, comentou outra. 

“Não sei o que é melhor, a Malu Gabatti dizendo que não aguenta chilique de ex bbb, a crítica ao governo e referência ao big brother ou o Chay Suede e a Laura Neiva no clipe. Manu Gavassi nunca errou e vamos de ver 10 minutos de clipe de novo pra ver se não deixei passar nada”, disse outra. 

Veja também: Gracyanne Barbosa faz promessa a seguidores que mostrarem bons resultados dos treinos

Manu Gavassi e Rafa Kalimann fazem primeiro reencontro pós BBB

Como prometido aos fãs de Ranu, Manu Gavassi e Rafa Kalimann se encontraram pela primeira vez pós BBB e tomaram vinho no tapete. Kalimann compartilhou os registros do momento nas redes sociais.

“Finalmente nosso sonhado vinho no tapete da sala. Acabei de ver em primeira mão o vídeo extraordinário e só posso dizer que sim, É HORRÍVEL DORMIR SEM ELA”, escreveu. 

Confira essa: Luiza Parente e Gregory Kessey juntos? Troca de tweets dos dois deixa web intrigada

Comentários estão fechados.