Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Malu Albuquerque comunica, no Instagram, morte do filho com Roninho

Influenciadora digital anunciou nascimento de João e Maria, filhos dela com Roninho, no último domingo (04)

Imagem: Malu Albuquerque e Roninho (Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira (06), a influenciadora digital Malu Albuquerque deu uma triste notícia aos internautas que a seguem no Instagram: João, filho dela com Roninho, teve uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Malu Albuquerque anunciou o nascimento do casal de gêmeos João e Maria no Instagram, ao publicar uma foto dela ainda grávida, na companhia de Roninho, pai das crianças. Na ocasião, a influenciadora digital justificou aos seguidores porque estava distante da rede social, contando os acontecimentos da semana que antecederam o parto prematuro dos gêmeos. Essa publicação está logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também. Veja:

Nos comentários do post acima, que teve mais de 550 mil curtidas no Instagram, diversos internautas demonstraram o afeto que sentiam pela família. Além disso, muitos deles mandaram mensagens de fé, orações e desejaram que todos eles ficassem bem.

Depois disso, Malu continuou atualizando os internautas que a acompanham nas redes sociais com algumas informações sobre o estado de saúde dos gêmeos, até que, na noite desta terça-feira (06), deu a triste notícia de que João havia falecido.

Na publicação, a influenciadora digital falou sobre como ela e sua família estão desolados com o acontecido e pediu orações à filha Maria, que ainda está no hospital. Confira a nota publicada pela Malu Albuquerque na ferramenta Story, em seu perfil oficial no Instagram:

Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós pela sua irmāzinha! e Infelizmente João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as oracoes pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!

Comentário da redatora

Que situação difícil essa que Malu Albuquerque, Roninho e a família dos dois enfrentam! Sempre é muito dolorido para uma mãe e um pai perderem um filho, que, independentemente da idade que tenha, sempre é muito amado.

Espero que os dois, assim como a família deles, possam ter forças para lidar com uma perda tão dolorosa e com o estado de saúde de Maria, que ainda necessita de muitos cuidados. Além disso, estou na torcida para que essa menininha possa ficar bem e estar em casa logo, para receber ainda mais amor de sua família.

Pétala Barreiros, ex de Marcos Audiomix, relata ter encontrado escuta em seu carro

No final do ano passado, a empresária Pétala Barreiros gerou grande comoção nas redes sociais ao publicar, em seu perfil oficial no Instagram, uma série de vídeos  nos quais dizia ter vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido, o também empresário Marcos Audiomix, com quem começou a se relacionar quando tinha 14 anos de idade.

Tempos depois, Pétala voltou a gerar grande repercussão nas redes sociais ao relatar que, com a ajuda de um perfil fake do Instagram, teria descoberto uma escuta em seu carro! Para saber mais detalhes sobre essa história, basta assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.