Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Preste a completar 5 meses de quarentena, Maisa Silva desabafa: “Não aguento mais”

Maisa Silva/ Reprodução twitter

Maisa Silva, musa e apresentadora do SBT, fez um pequeno desabafo em seu twitter na tarde desta sexta-feira, 31. Completando quase 5 meses que o país está em quarentena por causa da Covid-19, a apresentadora alega que não está mais aguento a saudade dos amigos: “Não aguento mais de saudades dos meus amigos”, escreveu ela.

“Alguns eu nem vi esse ano porque eu passei o começo do ano no Rio trabalhando, vim pra SP em março, viajei a trabalho e logo deu a quarentena”, completou. Assim como todo mundo, Maísa Silva também está sofrendo com essa quarentena eterna e compartilha o mesmo desejo “que ela acabe logo“.

Você também pode gostar: Mc Mirella colou nos estúdios do Kondzilla para gravação e promete contar muitos detalhes sobre a sua vida até agora

Não perca! Tá bombando: Influencer Letícia Gomes, maquiadora, se transforma em Hebe Camargo e choca internautas com a semelhança

Maísa Silva relembra encontro com a rainha Xuxa Meneghel 

Nesta sexta-feira, 31, os fãs de Maísa Silva resolveram relembrar o momento em que teve seu primeiro encontro com a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. A apresentadora aproveitou e compartilhou os registro e logo em seguida também aproveitou para comentar e falar sobre o momento. 

“Essa foto é mt boa, foi em uma comemoração da eterna rainha Hebe. E foi o dia em que eu conheci a Xuxa e a Namaria! Foi no camarim da ivete, ela tava me distraindo falando sobre várias coisas e do nada a xuxa apareceu. Aí rolou essa foto”, disse ela em seu twitter.

Os internautas também comentaram sobre o momento: “Eu era completamente apaixonada pela Xuxa,quando ela disse que fumava maconha com a Sasha,eu “involuntariamente” perdi o encanto… Obs:Sei que cada um faz da sua vida o que quiser!”, comentou um seguidor, “a melhor parte dessa foto, não é a Maisa, não é a Xuxa. É a mãe dela toda sorridente de fundo com a reação da Maisa”, disse outro.

“A melhor parte na verdade é x fotógrafx que conseguiu captar um momento tão breve de dois ângulos ao mesmo tempo e num ótimo enquadramento, pra pegar a expressão de 3 pessoas em planos distintos”, comentou outro internauta.

Veja também: Thais Fersoza usa Instagram para incentivar seguidores a se cuidarem e mostra várias máscaras personalizadas

Comentários estão fechados.