Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa Silva fica chocada com o fato do TikTok ser banido e desabafa no Twitter

Maisa Sailva/ Reprodução do Instagram

Nesse sábado (01), Maisa Silva realizou uma publicação em seu Twitter à respeito do banimento no aplicativo TikTok nos Estados Unidos. Surpresa pela decisão do Presidente Donald Trump, a jovem twittou: “gente o TikToK”. 

Os internautas logo começaram a interagir com o tweet de Maisa Silva. “O auge é as pessoas falarem q é pq o TikTok rouba dados dos usuários sendo q a mesma pessoa tem conta em twitter, wpp, insta e etc”, opinou um deles.

Confira também: Após se separar de Fernanda Souza, Thiaguinho revela sentir ciúmes

Outro, escreveu: “porque os estados unidos baniria um app do pais deles? Sendo que provavelmente fornece dado dos usuários ao governo. A china fez a mesma coisa que os estados unidos fez agora só que a muito mais tempo. Então lá existe clone dos app que a gente usa só que controlado pelo governo chines”.

Muitos outros usuários começaram a criar teorias e especular sobre Jair Bolsonaro também banir o TikTok do Brasil. Afinal, segundo eles, “o presidente é um p*** mandado do Donald Trump”.

Não perca! Tá bombando: Xuxa Meneghel ignora críticas e diz que não responderá gente sem noção

Entenda o caso 

Nessa sexta-feira (31), o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que irá proibir a rede social TikTok nos Estados Unidos, após as autoridades americanas acreditarem na possibilidade da plataforma ser utilizada como ferramenta da inteligência chinesa.⁣ Em uma entrevista, o Presidente afirmou que vai anunciar as medidas neste sábado (1).

O fato começou a ser investigado quando os funcionários e legisladores americanos começaram a expressar preocupações com a possibilidade do aplicativo TikTok ser usado pela China como ferramenta de espionagem. A empresa responsável pela rede social negou qualquer vínculo com o governo chinês. Contudo, ao que tudo indica, esse fato não foi o suficiente para mudar a decisão de Donald Trump.

O assunto já está sendo um dos mais comentados na web: “só os EUA pode espionar né !?”, “os Estados Unidos tem tanta coisa pra esconder que só anda preocupado”, “tirar o free fire não quer não né?”.

Você também pode gostar: A cantora gospel Aline Barros faz algo impressionante com sua filha

 

Comentários estão fechados.