Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa Silva faz questionamento inusitado em seu Twitter e dá o que falar na web

Apresentadora também aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre a sua aparência

Reprodução do Instagram da Maisa Silva

Na noite dessa quarta-feira (05), Maisa Silva utilizou o seu Twitter para fazer um questionamento um tanto quanto inusitado a todos os seus seguidores. Os internautas, apesar do desabafo, se divertiram com a situação.

“Todo dia falam que eu pareço um moleque diferente… Eu tenho cara de homem?”, questionou Maisa Silva em seu tweet. Em questão de segundos a publicação se encheu de comentários e os internautas resolveram interagir com a jovem apresentadora.

Confira também: Tatá Werneck esclarece o porquê Rafa Vitti sumiu das redes sociais e motivo surpreende a web

Um deles comentou que, por muito tempo, acreditava que Maisa e Whindersson Nunes fossem a mesma pessoa. Afinal, segundo ela, os dois são parecidíssimos. A teoria da jovem foi sustentada por muitos outros internautas que também afirmaram que os dois são muito parecidos. Apesar de toda a situação, a atriz não se conteve e deu muitas risadas com algumas respostas.

Maisa Silva faz homenagem ao seu pai

Maisa também utilizou as suas redes sociais para fazer uma bela homenagem antecipada  ao seu pai, para o Dia dos Pais. A jovem apresentadora reconstituiu uma foto da dupla e surpreendeu os internautas.

“Dia dos pais está chegando! E pra deixar essa data mais especial, resolvemos refazer uma foto que a gente ama ♡ (arrasta a tela pro lado) Desde pequena eu não desgrudo dele, e algumas coisas nunca mudam”, escreveu Maisa Silva na comparação de fotos publicadas.

Gi Lancellotti, Camila Coutinho, João Quirino, Bruna Vieira não deixaram de comentar nas fotos publicadas dizendo que o pai de Maisa é muito fofo e que o “antes e depois” ficou mais do que incrível. Além disso, disseram que amam as fotos assim. Confira abaixo a reconstituição da foto publicada pela apresentadora em seu Instagram.

Veja também: A atriz Cleo comenta sobre ataque racista no twitter sofrida pela filha da colunista da Folha de São Paulo

Reprodução do Instagram da Maisa Silva
Reprodução do Instagram da Maisa Silva – Homenagem ao Dia dos Pais
Reprodução do Instagram da Maisa Silva
Reprodução do Instagram da Maisa Silva – Homenagem ao Dia dos Pais

Você também pode gostar: Evelyn Regly se irrita com pedido de fã e nega foto com Bianca Andrade, a Boca Rosa

Comentários estão fechados.