Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa passa vergonha na viagem em família e viraliza na web

Maisa dessa vez não escapa

Maisa Silva/ Reprodução: Instagram

Na tarde desta sexta-feira, Maisa publicou um vídeo em sua rede social Instagram. No vídeo a menina comenta sobre uma viagem que foi fazer com seus pais, estava recém namorando e então seu namorado participou dessa viagem em familia.

Maisa relata sobre tudo que aconteceu na viagem e não deixa de passar “vergonha” com os acontecido. Seu pai reservou um hotel para um dia depois da chegada da família na viagem e todos passaram um apuro para encontrar um lugar para dormir, mas não para por ai não, aconteceu muita coisa.

Confira aqui: Luísa Sonza dança junto com seu pai e viraliza na web

“Aí gente hahahah esse vídeo está demais! Fiz um desafio com o meu pai pro meu canal (o link do vídeo está na descrição da minha bio)”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aí gente hahahah esse vídeo está demais! Fiz um desafio com o meu pai pro meu canal ♡ (o link do vídeo está na descrição da minha bio)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Veja também: Maisa Silva deixou seus seguidores surpresos depois de fazer revelações bombásticas

No vídeo compartilhado nas redes sociais de Maisa é especialmente sobre o seu pai e seus acontecimentos que passaram juntos. Em outras publicações em suas redes sociais ela também vem homenageando seu pai para demonstrar seu carinho. 

O vídeo está disponível no Youtube “Maisa Silva”, e seus fãs interagem muito com a menina “caindo” na risada e também relatando coisas engraçadas que aconteceu em suas famílias.

“Que vídeo d+ que o dia dos pais vcs possam se conectar com abraço ou de qualquer outra forma o importante é o amor que vcs sentem Feliz dia dos pais a todos parabéns Maisa por esse vídeo”, disse um seguidor de Maisa em seu canal do Youtube.

“Aii maisinha vc é tao fofaa”, “Meu Deus que de mais esse vídeo”, “aiiii esse cabelo tá lindo demaissss!!! Cada dia fico com mais gatilho p cortar o meu logo hihihihhh”, os elogios não ficam em falta, a menina vem recebendo muito carinho de seus fãs.

Confira também: Maiara e Maraisa surpreende a web depois de revelação surpreendente para seus fãs

Comentários estão fechados.