Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lucas Lira e Sunaika Bruna anunciam gravidez para os seus seguidores no Instagram

Reprodução do Instagram do Lucas Lira

Sunaika Bruna utilizou as suas redes sociais nesse domingo (05) para anunciar que ela e Lucas Lira estão grávidos. Os internautas e fãs do jovem casal foram à loucura e encheram a publicação de muitos comentários.

“SIMMMM! Estamos grávidos. O meu maior sonho está sendo realizado e tínhamos que dividir com vocês. Filho(a) em meio a tanto caos você chegou, chegou pra trazer alegria, amor e esperança nas nossa vidas. Mamãe e Papai promete fazer tudo pra te proteger de todo mal que tem nesse mundo”, escreveu Sanaika Bruna em sua publicação que conta com uma foto sua e de Lucas Lira.

Confira também: Paulo Vieira Posta Foto Todo Suado E Revela: É Pra Dizer Que Tô Trabalhando Muito

Sanaika também disse que o seu filho (a) a fez a mamãe a mulher mais feliz do mundo. “Uma felicidade que não sei nem descrever. Eu já te amo incondicionalmente meu bebê. Seus irmãozinhos de 4 patas já estão sentindo que você tá a caminho e ficam só deitadinho na barriguinha da mamãe. Vem filho(a) vem trazer mais amor e luz ao mundo”, finalizou a influenciadora.

Lucas Lira não deixou de se emocionar com as palavras escritas por Sanaika Bruna e, também, demonstrou todo o seu amor por meio de um comentário. “Eu te amo muito, vai ser a maior benção e alegria das nossas vidas, tenho certeza!! Essa criança vai trazer muito mais amor e felicidade pra gente. Que venha com muita saúde e Deus seja louvado por esse momento!!!!”, escreveu o jovem.

A publicação, até o momento, conta com mais de 600 mil curtidas e muitos comentários cheios de amor como: ” parabéns bru maravilhosa. Que incrível! Você merece toda felicidade do mundo” e “ahhh felicidade que não cabe em mim…parabéns que Deus esteja sempre presente nessa família linda que está crescendo”. Confira abaixo a foto publicada por Bruna em seu Instagram.

Veja também: Whindersson Nunes Faz Piada Com Arthur Aguiar E Web Dispara: Até Você Na Put@#$A

Reprodução do Instagram da Sanaika Bruna
Reprodução do Instagram da Sanaika Bruna

Lucas Lira também fez uma publicação com belas palavras em seu Instagram. “NÃO SEI COMO ESPRESSAR NEM 10% DA MINHA FELICIDADE AQUI, NÓS VAMOS TER UM BEBÊ!!!!! Meu Deeeeus do céééééu, eu tô tremendo muito enquanto digito esse texto! Já tô sentindo um amor que nunca senti, e a cada minuto que passa isso só aumenta!”, escreveu o influenciador.

Você também pode gostar: Blogueira Camilla De Lucas Vizaliza Na Web Ao Fazer Um Vídeo Super Engraçado Sobre Os Tipos De Pessoas Que Vão A Igreja

Comentários estão fechados.