Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lima Duarte tem canal no Youtube e quadro na parede chama a atenção

Lima Duarte tem um quadro de um dos seus inesquecíveis personagens

Lima Duarte - Imagem Reprodução YouTube1

O ator Global Lima Duarte criou um canal no YouTube e faz importantes considerações em seus vídeos. Essa semana do dia (30) ele falou sobre o poeta Guimarães Rosa.

Lima Duarte legendou seu vídeo citando um pouco de suas memórias e a 32ª Semana Rosiana homenageando um dos maiores escritores do século, além disso um quadro do personagem Sassá Mutema chamou a atenção:

“A Poeira do Cordisburgo não faz mal para ninguém não. Do pulmão lá ninguém morre. Lá o que mata é o coração.” Hoje se inicia a 32ª Semana Rosiana. O evento é dedicado a um dos maiores escritores do século XX, por quem eu sou extremamente apaixonado: Guimarães Rosa”.

Os internautas que assistiram seu vídeo ficaram felizes em saber o quanto Lima Duarte está bem, mas pediram que ele grave um vídeo falando mais sobre seus casos:

“Queria sugerir, se me permite, que vc mostre suas lembranças que vemos nos cômodos que vc grava. Podia mostrar contando os seus causos. Rsrs eu ia amar!”, comentou um internauta.

Outra seguidora de Lima Duarte sugeriu que ele escrevesse um livro: “Que delícia ouvir e saber suas memórias. Porque não faz um livro, sua autobiografia? suas memórias”.

Veja também: Ex-BBB Emilly Araújo deseja os lábios carnudos de Whindersson Nunes e viraliza

Lima Duarte tem um quadro do Sassá Mutema no quarto

Um dos personagens mais marcantes na carreira de Lima Duarte foi na novela “Salvador da Pátria”, o Sassá Mutema e no vídeo podemos ver que ele tem um quadro na parede:

“Que legal o quadro na parede do Sassá Mutema “O Salvador da Pátria” (1989)”, comentou uma internauta que também reparou em um dos papéis mais importantes da carreira do ator.

Em uma entrevista para o Portal Extra, Lima Duarte contou um pouco sobre sua história com o personagem: “Sassá tinha uma ideia original linda. Ele não sabia amar, conversar, escrever, ler, mas tinha o dom de manipular as flores e fazê-las vicejar. Durante a novela, aprende mais e mais sobre menos e menos. No fim, quando se torna senador, as flores não vicejam mais”.

Veja também: Felipe Neto tira onde de haters: obrigado, meu canal não para de crescer

Confira o vídeo de Lima Duarte em seu canal do YouTube sobre a 32ª Semana Rosiana e sua homenagem ao poeta Guimarães Rosa:

Entenda: Carlinhos Mendigo ataca Thammy Miranda; prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada

Comentários estão fechados.