Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeo de Larissa Manoela dançando funk repercute na web

Desafio da nova música Kevinho deu o que falar entre os internautas

Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram

A atriz Larissa Manoela resolveu presentear os seus seguidores do Instagram com um vídeo mais do que especial nessa segunda-feira (10). Ao som de Kevinho, a jovem surgiu dançando funk e se divertindo muito com o desafio lançado pelo cantor.

“Avançada Challenge”, divulgou Larissa Manoela. No vídeo, é possível observar a atriz requebrando muito e fazendo, também, muitas caras e bocas. Confira abaixo a publicação realizada por Lari em sua rede social.

Você também pode gostar: “Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

 

Ver essa foto no Instagram

 

#AVANÇADACHALLENGE ? @kevinho

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 10 de Ago, 2020 às 1:28 PDT

Não perca: Totalmente Demais: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto Wesley se desespera ao descobrir que está paraplégico

Larissa Manoela faz homenagem ao seu pai 

Larissa Manoela também não deixou de homenagear o seu pai nesse último Dia dos Pais (09). Por meio de muitas publicações, a atriz compartilhou alguns detalhes sobre a surpresa que ela organizou para esse pessoa tão importante em sua vida.

“Dia dos pais! Preparei uma surpresa pro meu, porque ele merece. Não só hoje, mas todos os dias! Porque ele pra mim é o melhor pai do mundo. Te agradeço imensamente por ser meu companheiro e me apoiar e me incentivar tanto pai. Te amo e desejo mais um milhão de momentos incríveis ao seu lado. Você é um homem, marido e pai maravilhoso! Obrigada por tanto, feliz seu dia e de tantos outros papais”, declarou a jovem em seu Instagram. Confira abaixo a foto publicada pela atriz.

Larissa Manoela e seu pai/ Reprodução do Instagram
Larissa Manoela e seu pai/ Reprodução do Instagram

No Twitter, Lari também não deixou dar a sua opinião sobre essa data tão especial: “lembrando que pai é quem dá carinho, atenção, educação, quem cria, quem participa da vida do seu filho e que dá amor incondicional, não basta apenas colocar no mundo”, escreveu a jovem.

A atriz finalizou a publicação desejando que todos pudessem aproveitar os seus pais nesse dia tão especial, abraçando-os e beijando-os muito. Ela confessou que iria aproveitar o dia inteirinho ao lado do seu companheiro. Disse também ser muito grata por poder tido a chance de ter esse dia com ele e por ter o pai incrível que ela possui em sua vida.

Confira também. Tá bombando na web: Titi e Bless filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam fofura em fotos exclusivas

 

Comentários estão fechados.